Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luciano em "Corinthians e nazismo. Estranho, né?"

Luciano

Luciano Borges

'O Corinthians é o time do povo e o povo é que vai fazer o time!' É muito triste a gente encontrar por aí, atualmente, corinthianos fascistas (? !? ). Isso é um oxímoro! O cara que torce para o Corinthians e é fascista, realmente não entende nada de Corinthians, sinto muito...

Excelente texto do Lucas Faraldo! Vai Corinthians!

em Post > Corinthians e nazismo. Estranho, né?

Responda o comentário do Luciano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Mateus

    Mateus Monteiro 1.769 comentários

    15º. Mateus Monteiro em 06/02/2020 às 09h24

    Parece uma criança. 'Se você não acha o Batman legal não vai ser meu amigo' cresce, maloka.

  • Foto do perfil de Caio

    Caio Machado 387 comentários

    14º. Caio Machado em 25/01/2020 às 10h33

    Não só Facista, mas UM GRANDE DE UM BURRO, JUMENTO, falar comunismo matou 100 milhões? Kkkkk comunismo nem nunca existiu, o que Stalin e Mão tsé fizeram foi DITADURA, O pessoal não estuda nada de História e cai em fale news via Bolsonaro... Lamentável!

  • Foto do perfil de Batimão

    Batimão Moraes 352 comentários

    13º. Batimão Moraes em 23/01/2020 às 09h15
    @ninguem a questão aqui não é ideologica, é questão de posicionamento do clube quanto ao holocausto, o maior assassinato xenófobo/racista da história mundial, agora sobre esquerda você é mais um papagaio de repetição que não sabe nada sobre o que está opinando
  • Foto do perfil de Batimão

    Batimão Moraes 352 comentários

    12º. Batimão Moraes em 23/01/2020 às 09h06
    @nelosko concordo com o amigo sobre ideologia, no entanto a questão aqui é o posicionamento do Clube contra o Holocausto e não contra o governo, a questão aqui não é discussão politica e sim o apoio àqueles que foram exterminados por pura xenofobia
  • Foto do perfil de Nelosko

    Nelosko 15 comentários

    11º. Nelosko em 23/01/2020 às 00h13

    Vejo apenas o comentário de um esquerdista fanático e somente isso. Vamos respeitar o contraditório, agora virou modinha no Brasil, se a pessoa não é de esquerda é nazista, fascista, homofóbico, xenófobo e etc, para outros se a pessoa não é de direita ela é petista, socialista, comunista, anti cristão, anti liberdades individuais e etc. Nem todo mundo que é esquerdista é comunista, e nem todo mundo que é direitista é fascista, o problema é que o Brasil se tornou uma sala de quinta série onde um monte de bobões ficam se xingando tentando provar quem tem a razão.

  • Foto do perfil de Luciano

    Luciano Borges 38 comentários

    10º. Luciano Borges em 22/01/2020 às 22h06
    Fremdschämen, meine Freunde!
  • Foto do perfil de Luiz Felipe

    Luiz Curvo 212 comentários

    9º. Luiz Curvo em 22/01/2020 às 14h45

    @dmorgado você meu caro carece de integridade intelectual, pois pelo visto você só leva em consideração os fatos que lhe interessam. As pessoas não são estáticas, Bolsonaro mesmo elegiava Hugo Chaves quando este chegou ao poder, Rivellino era palmeirense na infância. As pessoas mudam sabia? Porque não comentou sobre o que lhe citei sobre as fascios de combattimento? Se a verdade lhe interessa então atente ao FATO HISTÓRICO de que os fascistas perseguiam tanto os comunistas quanto os social democratas. O fascismo é uma reação violenta a esquerda. Quer outro exemplo de mudança no Mussolini? Por conveniência política, para se aproximar da classe dos donos de indústria, ele se aproxima do Liberalismo econômico, claro que na proporção da época. Citar também o termo 'socialismo' dessa forma é um erro histórico, o termo neste momento está em disputa entre Campos da esquerda e direita, tanto que o nazismo se chama "nacional socialismo" em oposição ao internacional socialismo, marxista. Veja os discursos de Mussolini e Hitler, vá atrás de conhecimento de verdade, profundo. Pesquise historiadores italianos e alemães. Só reproduzir blog de internet não contribui para o seu crescimento (se é que você está interessado em 'saber' mesmo).

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Menezes 165 comentários

    8º. Ciro Menezes em 22/01/2020 às 13h33

    Parabéns para o Lucas Faraldo. E pena desses que estão indignados com o post e com comentários como esse do Luciano Borges. Vestiram a carapuça de fascistas. Não se pode falar mal de fascista e nazista que as pessoas se ofendem? Absurdo é existir gente que defende essas atrocidades simplesmente por ter votado no atual presidente. Ou, pior, por concordarem com pensamento fascista!
    Tempos sombrios esses...

  • Foto do perfil de Luiz Felipe

    Luiz Curvo 212 comentários

    7º. Luiz Curvo em 22/01/2020 às 12h56

    @dmorgado você sabia que as "fascio di combattimento" que deram origem ao termo fascista atuava batendo e assassinando esquerdistas? Não sabia? Evidente que não bolsominion.

  • Foto do perfil de Nicholas

    Nicholas Cunha 321 comentários

    6º. Nicholas Cunha em 22/01/2020 às 08h24

    @ninguem não faz nenhum sentido o que você escreveu. O cara fez um discurso igual ao da propaganda nazista não tem o que negar sobre isso, copiou cenário e textos. Não precisa ser de esquerda pra ser contra o nazismo. Não precisa ter orientação política definida pra ser contra ditadura. E qual o problema de uma pessoa esquerdista fazer essas coisas? Significa que ela trabalhou e conseguiu esse estilo de vida, ela ser de esquerda nada tem a ver com mudar o estilo de vida dela ou do planeta, ela só quer mais condições iguais para todos, não implementar o socialismo.