Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Corinthians e nazismo. Estranho, né?"

Leandro

Leandro Almeida

Querer transformar essas questões básica de cidadania em questão ideológica é um pretexto para quem defende abusos no poder e atrocidades contra os seres humanos mas não tem coragem de admitir.

Estão confundindo civilidade com ideologia. Prova disso é que vários governos DE DIREITA mundo afora estão horrorizados com o que acontece por aqui, pois muitas das ações do governo atual extrapolam o espectro político e ferem conceitos já consolidados na humanidade para o avanço da civilização.

Infelizmente a grande maioria dos canalhas e dos ignorantes não consegue se perceber como tal.

em Post > Corinthians e nazismo. Estranho, né?

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Nelosko

    Nelosko 15 comentários

    2º. Nelosko em 23/01/2020 às 00h38

    Eu quero saber quando vão repudiar as homenagens que os parlamentares de esquerda fizeram ontem para comemorar uma data do genocida Lenin? A não esqueci esse genocida pode venerar porque ele é mais inclinado a ideologia política que você segue, então isso nunca irá acontecer. Holodomor é tão ruim quanto Auschwitz, fica a dica amigão!

  • Foto do perfil de Cavalinho

    Cavalinho Corinthians 400 comentários

    1º. Cavalinho Corinthians em 22/01/2020 às 21h23

    O que está acontecendo no Brasil que deixa o mundo horrorizado? Diminuição dos homicídios, geração de empregos, obras acontecendo em todo canto do Brasil, abertura do mercado e assim mais competência entre as empresas?