Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cavalinho em "Corinthians e nazismo. Estranho, né?"

Cavalinho

Cavalinho Corinthians

O que está acontecendo no Brasil que deixa o mundo horrorizado? Diminuição dos homicídios, geração de empregos, obras acontecendo em todo canto do Brasil, abertura do mercado e assim mais competência entre as empresas?

em Post > Corinthians e nazismo. Estranho, né?

Em resposta ao comentário:

Querer transformar essas questões básica de cidadania em questão ideológica é um pretexto para quem defende abusos no poder e atrocidades contra os seres humanos mas não tem coragem de admitir.

Estão confundindo civilidade com ideologia. Prova disso é que vários governos DE DIREITA mundo afora estão horrorizados com o que acontece por aqui, pois muitas das ações do governo atual extrapolam o espectro político e ferem conceitos já consolidados na humanidade para o avanço da civilização.

Infelizmente a grande maioria dos canalhas e dos ignorantes não consegue se perceber como tal.

Responda o comentário do Cavalinho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Almeida 138 comentários

    1º. Leandro Almeida em 24/01/2020 às 10h01

    É que nos outros países do mundo eles sabem fazer análise de conjuntura.
    Eles sabem que não há aumento de emprego algum, o que houve é que passaram a considerar como "empregado" o trabalhador informal, aquele sem direito e que precisa correr da polícia quando esta aparece pra tomar suas mercadorias. Também consideram como empregado quem ocupa o subemprego temporário, sem garantias, direitos ou estabilidade profissional.
    Os homicídios também não diminuíram, muito pelo contrário, vemos isso no noticiário diariamente, inclusive com a polícia matando mais do que nunca, levando pânico para quem mora na periferia.
    O último argumento não vou nem comentar porque nem sentido ele faz.
    Mas é aquele negócio: não adianta trazer fatos para quem faz questão de se enganar.