Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luis em "FPF vai anunciar "rebaixamento"..."

Luis

Luis Sousa

É óbvio que só pensou nos times do interior, já que o portal se chama "Futebol Interior". Também não há dúvida de que, qualquer que seja a fórmula, 22 rodadas é um exagero tremendo. Dois grupos de 10 já davam uma aliviada boa. O que não se pode perder de vista é que, com os clubes grandes aproveitando quase ninguém de suas bases e tendo de dispensar vários garotos que sobem dos juniores todo ano, o futebol de São Paulo, sem os clubes do interior dá um tiro no próprio pé sem esses clubes. Você prefere pagar 40 milhões no Pato ou gastar menos para trazer Paulinho, Elias, Felipe, Cléber, Diego Macedo, Ralf, Leandro Castán, Carlos, Juninho, Sócrates, Zenon, Amaral, Edmar, entre outros?

em Notícia > FPF vai anunciar "rebaixamento" do Paulistão para...

Em resposta ao comentário:

Quem escreveu essa matéria só pensou nos times do interior...que jogam uma quantidade bem considerável de jogos a menos que os grandes! Por mim o Corinthians jogaria paulistinha com sub-20...nem comemorei o título desse ano! Só aproveitei pra zoar as sardinhas! Campeonato Paulista não precisa ter sua fórmula mudada pra ser ruim tecnicamente e com pouco pública...já vem sem assim a muito tempo!

Responda o comentário do Luis

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Santos 633 comentários

    1º. Lucas Santos em 29/10/2013 às 10h10

    Pois é...como eu disse, joga o paulista com o sub-20! Corinthians tem condições de gastar com grandes contratações e ainda investir bem na base e em jogadores do interior!