Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Sergio em "Comentário de Sergio no Meu Timão"

Sergio

Sergio Rocha

Senhor Robson, respeito sua opinião. Porém vou responder duas questões que você inseriu. A primeira perguntando onde está nascendo um bom time? Bons times nascem de boas ideias, elas podem dar certo ou não, na vida não existe gabarito, portanto Qual tem coragem de mudar muda, quem não tem vai viver sonhando, e sendo taxado de frouxo.

A segunda sobre os jogadores fracos, pois é, temos bons jogadores, nada de craque, são de fato limitados, porém, deve dar tempo Pois é início de temporada. Não sei o tamanho de seu conhecimento em preparação física, ritmo de jogo, entre outros fatores que fazem parte desse início.

Sobre o Barcelona de Guardiola, foi um time épico que não existe mais, nem o Barcelona joga daquela forma, nem o Guardiola conseguiu repetir.

Jogadores citados são de nível que só vemos atuar na Europa, então vou desconsiderar pois não é relevante, diante do fato de termos uma economia que não acompanha a de países desenvolvidos.

O senhor me solicitou que eu acorde, só uma ressalva, não sou seu mano, para mim você não é nada, somente um cara infeliz que não tem o que fazer. Sobre acordar, acordo as 5 da manhã, trabalho e estudo.

Queria eu ter o tempo que você tem para ver programar esportivos, pois pelo visto sabe o conteúdo.

Forte abraço e aprenda a respirar opiniões sem dar chilique..

em Jogo > Comentário de Sergio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Aonde tá nascendo um bom time? Como vai fazer um bom time com jogadores fracos? Não adianta jogar igual ao Barcelona do Guardiola sem ter Messi, Iniesta, Xavi e Busquets. Acorda Mano, você está assistindo muitos programas esportivos, aonde os antis que não aguentavam mais mais ver o Timão ganhar e querem mudança.

Responda o comentário do Sergio

  • 1000 caracteres restantes