Venha fazer parte da KTO
x

Fuller comenta vitória e fala sobre cobrança da torcida: 'Não estou jogando em clube pequeno'

1.6 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Giovana Duarte e Vitor Chicarolli, no Parque São Jorge

Armador do Corinthians, Fuller chegou ao Parque São Jorge em 2018

Armador do Corinthians, Fuller chegou ao Parque São Jorge em 2018

Agência Corinthians

O Corinthians voltou a vencer pelo NBB. O Timão derrotou o Rio Claro, em casa, por 88 a 79. As duas derrotas consecutivas, que antecederam o duelo da última terça-feira, geraram manifestação da torcida corinthiana na saída da equipe para o intervalo. Ao fim do duelo, o armador Fuller, uma das principais peças da equipe alvinegra, conversou com a reportagem do Meu Timão e falou sobre a atitude dos torcedores. O atleta, que chegou ao Corinthians em julho de 2018, afirmou entender as cobranças pela grandeza do clube, mas ressaltou que sempre busca o seu melhor dentro de quadra.

"Quando você joga pelo melhor clube do mundo, tem momentos bons, quando você ganha, e tem momentos ruins, quando você perde. Eu sei disso e todo mundo sabe disso. Se tem um cara que joga comigo e pode dar mais, então vamos cobrar pra ele dar mais", explicou.

"Eu vou jogar da mesma maneira. Eu vou deixar tudo na quadra, vou fazer de tudo para ganhar. E sei que se nós não ganharmos, pelo menos dei tudo de mim. Mas isso é Corinthians, né? Eles vão cobrar. E, ah, Corinthians é Corinthians. Isso é isso. Não estou jogando em clube pequeno, eu estou jogando no melhor clube do mundo", completou o armador corinthiano.

Leia também: Nesbitt destaca dedicação do Corinthians após liderar importante vitória contra o Rio Claro, no NBB

Fuller ainda buscou destacar o triunfo contra o Rio Claro para a sequência da temporada. A vitória resultou no terceiro triunfo da equipe no ano. Agora, o Timão soma três vitórias e três derrotas em 2020.

"É muito importante. Nós precisamos voltar a ter calma para continuar jogando, precisamos de confiança. Nós estávamos numa fase muito ruim, mas eu espero que esse jogo sirva para levantar nossa cabeça. E agora, vamos jogar", disse.

O corinthiano também elogiou David Nesbitt, que marcou 27 pontos e foi extremamente importante no reencontro do Corinthians com a vitória. Para Fuller, o Timão tem uma equipe eficiente, capaz de se adaptar às dificuldades da cada partida.

"Nós temos um time em que todo mundo pode jogar, todos os jogadores. Tem dias que vão me marcar e eu preciso passar a bola, eu não posso forçar a bola, sabe? E aí entra o time. Passei para o Nesbitt e ele acabou com eles por isso. No próximo jogo, vão marcar ele, e quando isso acontecer, nós vamos procurar por alguém que esteja livre e vamos seguir dessa maneira. Então é isso, temos um time que é muito bom em todos os setores e, no próximo jogo, vamos ver como eles vão jogar e vamos nos ajustar a isso", explicou o armador alvinegro.

Em sétimo lugar no NBB, o Corinthians volta a entrar em quadra neste final de semana. No sábado, o Timão enfrenta o Pinheiros, às 12h50, no Ginásio Henrique Villaboim, na capital paulista.

Veja mais em: Basquete.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: