Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Guilherme em "Corinthians vence Guaraní, mas é eliminado..."

Guilherme

Guilherme Duarte

Parabéns para o time. é início de trabalho, mas ninguém gosta de perder. é hora de ter paciência. O time se entregou, deu tudo em campo, tudo! Teve bola, teve raça... Faltou um pouquinho de cabeçae um punhado de sorte.

Pedrinho: faltou malícia de Libertadores. Espero que aprenda e melhore.

Cássio: muito mal ontem. Não passava segurança nas saídas só gol, espalmou bola fácil dentro da área e falhou no gol. Noite infeliz do nosso gigante, mas temos que ter paciência.

Pedro Henrique: como correu nosso zagueiro! Linda partida, parabéns! Senti um corinthiano de verdade correndo em campo e dando tudo de si. Parabéns!

Arbitragem: fomos prejudicados nós dois jogos. Ontem foi vergonhoso. Nunca vi na Libertadores um jogador tomar cartão no primeiro minuto. Faltou critério, foi conivente com a cera dos caras, minou nosso time.

Mesmo com um a menos, com dois gols ilegais e com o time todo amarelado, ainda assim merecemos a vaga. Não demos sorte. Algumas bolas não entraram por puro capricho, faz parte. Embora o resultado não seja o desejado por todos nós, senti um time com alma e vontade e vencer em campo.

em Notícia > Corinthians vence Guaraní, mas é eliminado da Libertadores em noite...

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes