Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Comentário de Luiz no Meu Timão"

Leandro

Leandro Brasil

Eu respeito sua opinião, mas acho realmente que a Commebol decidiu antes. Acho que poderia fazer 3,4...ela ia expulsar mais um, arrumar um pênalti...ele veio pra fazer o resultado. Já vimos isso antes. Em 2013, tiraram o Corinthians por causa do moleque que morreu na Bolívia. Commebol é suja e os times brasileiros são sempre prejudicados (no geral mesmo) e quando acontece, em vez de união, prevelace a mesquinharia e o clubismo. A gente torce, mas é difícil acreditar em qualquer coisa organizada pela Commebol. Você lembra de alguma eliminação que não teve jogador nosso expulso? Eu não.

em Notícia > Comentário de Luiz no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O que elimino o Corinthians não foi a arbitragem (até atrapalhou, mas não foi a grande responsável), nem mesmo a expulsão do Pedrinho foi o determinante pra eliminação (atrapalhou também), pois o Corinthians fez o placar mesmo com um a menos. O que foi determinante para eliminação do Corinthians foi o time "desequilibrado" que temos. Com um a menos e com o placar a favor o Tiago deveria ter tirado um dos atacantes e recompor o meio campo, ainda mais porque o os dois volantes já tinham amarelo.

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Oliveira 11.415 comentários

    1º. Luiz Oliveira em 13/02/2020 às 13h51

    Concordo em partes. Só acho que conseguimos o resultado mesmo com um jogador a menos, acho que faltou inteligência pra administrar o resultado e até ampliar nos contrataques. O problema é que o Corinthians hoje oferece muitas oportunidades aos adversários, por mais limitados que sejam, sempre conseguem fazer gols no Corinthians. Não adianta jogar no "ataque, fazer dois gols e tomar três"!