Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Davidson em "Luan em alta, críticas para Boselli e..."

Davidson

Davidson Reis

Eu vi o time hoje e na minha opinião ele é medíocre, mediano é redundância minha mais e só para me expressa de uma forma que fique claro o que quero falar.
O time regular, médio e carece de mais material humano, mais jogadores qualificados; eu amo este time e quero muito estar errado mais como este time não vamos lutar em pé de igualdade com as demais forças do futebol brasileiro.
E nem e culpa de técnico não pôs ele não joga e não contrata ninguém e, é lógico que ele tem que se virar e fazer o time dar o melhor mais ele também não é mágico entende. Vamos ver se com o tempo de treino que ele vai ter o time apresenta um melhor desempenho já que tá fora da Libertadores

em Notícia > Luan em alta, críticas para Boselli e 'Cássio Redentor'...

Responda o comentário do Davidson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Silva 1.435 comentários

    3º. Roberto Silva em 16/02/2020 às 00h52

    Discordo! Nosso time, pode não ser o melhor, mas é um bom time. Jogamos de igual com um adversário bem qualificado. O único time acima da média, é aquele dos mulambos.

  • Foto do perfil de Alan

    Alan Silva 160 comentários

    2º. Alan Silva em 15/02/2020 às 22h27

    Com o time quebrado do jeito que está você quer o que, não vai vir mais ninguém... Agora é só os que estão aí se adaptar ao estilo do jogo do Thiago... Ele é um ótimo treinador.
    Jesus era uma ameba na Europa, veio para o Brasil entrou num time que tem material humano melhor e está se endeusando como técnico. Dinheiro faz milagres

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Lima 11.833 comentários

    1º. Thiago Lima em 15/02/2020 às 22h25

    Concordo com você, nosso elenco é fraco e não temos um time (de 11 titular) definido, não é culpa do Tiago Nunes pois ele não contrata, essa diretoria é um verdadeiro problema com seus esquemas trás muitos jogadores de qualidade questionáveis.