Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lucas em "Superação do Corinthians, arbitragem e..."

Lucas

Lucas M.

Gritos homofóbicos? Homofóbicos?

Onde essa brazucada vai parar, com pessoas de comunicação de massa incentivando as pessoas a não pensarem no real significado das coisas, a se sentirem mal por ter qualquer opinião ou atitudes diferentes do rebanho, a darem mais valor ao movimento do parecer ser do que o ser de fato.

Todos tem o direito de falar, gritar, esperniar qualquer coisa ou opinião que seja. Quem não gosta do que ouve tem as suas opções, virar as costas ou responder a sua maneira, sendo gentil, xingando, tanto faz, defenda-se a sua maneira.

Veado é uma gíria, uma expressão para o adjetivo homossexual. Assim como gravata é para o advogado. Ponto.

Não gosta? Chama do que quiser bicho véio, inventa o seu. Agora não sinta-se no direito de cercear o direito dos outros de proferir a palavra que for para descrever a mesma coisa em qualquer situação que seja, sendo para expressar uma verdade, uma mentira, um sarcasmo ou um grito de torcida genérico e idiota.

Estereótipos existem, e vão continuar existindo para expressar verdades e mentiras do mundo.

Por essa luta dos alienados contra o real é que atualmente crianças só podem assistir desenhos retardados, as (péssimas) novelas são puro merchandising de fast fashion e não existem mais programas de humor, como trapalhões, Casseta e planeta e tantos outros exemplos.

Todos têm o direito de gostar e não gostar do que bem entender, seja de salada, homossexuais, flamenguistas, árvores, a cor amarela, não importa. O importante é escolher intencionalmente o que gosta e o que não gosta, sendo ciente de que o outro tem a mesma necessidade e direito.

O tom recriminativo dessa manchete e declarações meramente políticas sobre o assunto é que são intolerantes. Qualquer opinião diferente do Tiago Nunes sobre o assunto seria recriminada, por isso ele não tem opção. Intolerância só deve ser usada contra a própria intolerância, não para uma expressão idiota livre. Se idiotice fosse crime, o mundo estaria enjaulado.

em Notícia > Superação do Corinthians, arbitragem e gritos homofóbicos: Tiago...

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes