Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Neto em "Corinthians lidera lista de clubes..."

Neto

Neto

Eu também falo desse verme pilantra todo dia e ainda tem um fã clube defendendo esse bandido. Esse grupo administra o clube há dez anos e o buraco só aumenta. Tem gente que se contenta em ganhar uma Libertadores e acha que isso basta enquanto estão festejando ainda a Libertadores de 2012 tem clube planejando ganhar outras mais enquanto o Corinthians nem chega perto de ganhar de novo.

em Notícia > Corinthians lidera lista de clubes brasileiros com maiores dívidas...

Em resposta ao comentário:

Para alguns que acham ruim quando eu meto o cacete nesse verme tá aí, vão puxar o saco desse pilantra, os anos passam e em vez de melhorar o cara só consegue piorar a situação financeira do Clube, o Corinthians é grande e assim como outros clubes tem dívidas porém no Corinthians isso chega a ser patético pois são dívidas que só aumentam e nada é feito nessa gestão de pilantras pra aumentar a receita do Clube.
Esse lixo de Presidente ver alguns clubes tentando diminuir as dívidas, procurando recursos de gestão de marketing e negociando jogadores da forma correta que possa beneficiar o clube mais esse só negocia pra se beneficiar, tá aí o caso Davó, tá na cara que ele quis pagar alguma dívida para esse empresário pois de longe da pra vê que o jogador é muito fraco, enquanto isso empresta o Gustavo, empresta o Madson, quer se desfazer do Araos dentre outros que saíram de graça e o time só tomou prejuízo.

Responda o comentário do Neto

  • 1000 caracteres restantes