Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Claudio em "Ídolo do Corinthians sai em defesa de Ralf..."

Claudio

Claudio Roberto

Perfeito

em Notícia > Ídolo do Corinthians sai em defesa de Ralf e critica postura da...

Em resposta ao comentário:

Só vejo um monte de gente dizendo " Mas quando foi pra China o Ralf fez a msm coisa com o Corinthians " só digo uma coisa pra esses Torcedores rancoroso, quando alguém te faz mal ou te chateia... Você vai fazer a msm coisa Só porque a pessoa já fez isso com você? Ou se fizer nem vai se sentir mal por isso?
Corinthians é maior que qualquer jogador, independentemente dos erros deles ou não... O clube tem que dar exemplos com atitudes de valor, com ética e moral

Pra mim o Corinthians errou sim, eu acho que ÍDOLOS temos que ter um tratamento diferenciado quando vai encerrar a história dele com o clube, se não queria o Ralf porque não chegou no cara com antecedência e avisou?

Se você é demitido do serviço, você não espera que seu chefe pelo menos te avise com antecedência que a partir de tal dia você não trabalha mais lá?

Eu acho que precisamos mudar isso, dar valor aos nossos Ídolos, a história do cara jamais vai ser apagada no clube, mas na hora do adeus custa pelo menos ter uma conversa franca, sincera e olho no olho?

Ainda acho que o Ralf tem razão e ele merecia mais que isso

Responda o comentário do Claudio

  • 1000 caracteres restantes