Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de WAGNER em "Tite descarta trabalhar em outro time..."

WAGNER

Wagner Silva

O Corinthians vive um momento com Tite de 2 títulos por ano, o que tem que ser feito é renovação e fazer uma limpa no elenco, não tem um técnico que preste aqui no Brasil. Tem torcedores que são Corinthianos pelos títulos, mas os verdadeiros não vive de títulos, eu imagino que esses " Corinthianos " nunca ouviram falar em 23 anos de fila e cada vez mais AMOR ao CORINTHIANS, mas ainda bem que as ORGANIZADAS, ARQUIBANCADA, DIRETORIA, banca o Tite em 2014. Muitos corneteiros pensam que os comentários de fora Tite são vistos por alguém, tão só perdendo tempo. Todos os protestos são em cima de jogadores que se deslumbraram e vão vazar do Corinthians. Porque vocês corneteiros aqui do site não se juntam e vão em um jogo unidos gritar fora Tite lá no meio da Gaviöes. Fica o desafio.

em Notícia > Tite descarta trabalhar em outro time brasileiro em 2014

Responda o comentário do WAGNER

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de NETO

    Neto Crisóstomo 254 comentários

    3º. Neto Crisóstomo em 02/11/2013 às 16h37

    Até que enfim um comentário sensato e com argumentos ao invés de postarem apenas "fora tite" tem que ter embasamento, tá muito certo cara concordo plenamente com seu comentário, espero muito, mas muito mesmo em uma reformulação no elenco e com a permanência do Tite, porque meu caro se isso acontecer continuaremos a levantar taças =)

  • Foto do perfil de Cláudio

    Cláudio Alves 22.886 comentários

    2º. Cláudio Alves em 02/11/2013 às 13h26

    Se o Tite continuar, Romarinho, Danilo, Sheik, Douglas e Paulo André continuam... Parece que não entende que quem coloca pra jogar é ele! Se os caras são ruins cabe ao treinador colocá-los no bando e dispensa-los! Mas veja... Sheik e Romarinho com mais de 3 meses sem marcar serão titulares novamente!

  • Foto do perfil de Cristian

    Cristian Santos 3.178 comentários

    1º. Cristian Santos em 02/11/2013 às 13h05

    Boa cara toma ai meu Like!
    Eu tenho 18 anos cara, acompanho o coringão desde 99/2000
    época que comecei a entender o que era tudo isso.
    Passei por momentos dificeis (2007/ Libertadores 2006) Mas tive ótimos momentos também! (2000/2008/10/11/12/13) A torcida cresceu e muito apos a liberta conquistada, mas o problema são esses torcedores que só chegaram no bom momento e querem só isso.
    O Corinthians, sempre vai existir e sempre passara por momentos bons e ruins, cabe a nos verdadeiros torcedores apoiar em qualquer momento!
    E é isso que sempre fiz e vou FAZER!
    VAI CORINTHIANS!