Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cláudio em "Tite descarta trabalhar em outro time..."

Cláudio

Cláudio Alves

Se o Tite continuar, Romarinho, Danilo, Sheik, Douglas e Paulo André continuam... Parece que não entende que quem coloca pra jogar é ele! Se os caras são ruins cabe ao treinador colocá-los no bando e dispensa-los! Mas veja... Sheik e Romarinho com mais de 3 meses sem marcar serão titulares novamente!

em Notícia > Tite descarta trabalhar em outro time brasileiro em 2014

Em resposta ao comentário:

O Corinthians vive um momento com Tite de 2 títulos por ano, o que tem que ser feito é renovação e fazer uma limpa no elenco, não tem um técnico que preste aqui no Brasil. Tem torcedores que são Corinthianos pelos títulos, mas os verdadeiros não vive de títulos, eu imagino que esses " Corinthianos " nunca ouviram falar em 23 anos de fila e cada vez mais AMOR ao CORINTHIANS, mas ainda bem que as ORGANIZADAS, ARQUIBANCADA, DIRETORIA, banca o Tite em 2014. Muitos corneteiros pensam que os comentários de fora Tite são vistos por alguém, tão só perdendo tempo. Todos os protestos são em cima de jogadores que se deslumbraram e vão vazar do Corinthians. Porque vocês corneteiros aqui do site não se juntam e vão em um jogo unidos gritar fora Tite lá no meio da Gaviöes. Fica o desafio.

Responda o comentário do Cláudio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de WAGNER

    Wagner Silva 281 comentários

    1º. Wagner Silva em 02/11/2013 às 14h57

    Desses todos eu considero muito o Danilo pela importância em decisões, mas já deu, todos esses caras já estão com as dispensas aasinadas, talvez o Danilo escape e o Romarinho por ser novo, mas não tinha como o Tite depois da Recopa falar pra sair todo mundo e dispensar, isso só se faz no fim do ano, eu também não gosto da retranca do Tite, mas ele tem capacidade de trabalhar outro esquema com jogadores novos e já conhece o clube, Se tivesse outro treinador capacitado pra assumir no lugar dele beleza, mas não tem, todos que estão disponíveis e trabalhando talvez o único que esteja no nível dele é o CUCA, mas mesmo assim prefiro o Tite.