Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de WAGNER em "Tite descarta trabalhar em outro time..."

WAGNER

Wagner Silva

Desses todos eu considero muito o Danilo pela importância em decisões, mas já deu, todos esses caras já estão com as dispensas aasinadas, talvez o Danilo escape e o Romarinho por ser novo, mas não tinha como o Tite depois da Recopa falar pra sair todo mundo e dispensar, isso só se faz no fim do ano, eu também não gosto da retranca do Tite, mas ele tem capacidade de trabalhar outro esquema com jogadores novos e já conhece o clube, Se tivesse outro treinador capacitado pra assumir no lugar dele beleza, mas não tem, todos que estão disponíveis e trabalhando talvez o único que esteja no nível dele é o CUCA, mas mesmo assim prefiro o Tite.

em Notícia > Tite descarta trabalhar em outro time brasileiro em 2014

Em resposta ao comentário:

Se o Tite continuar, Romarinho, Danilo, Sheik, Douglas e Paulo André continuam... Parece que não entende que quem coloca pra jogar é ele! Se os caras são ruins cabe ao treinador colocá-los no bando e dispensa-los! Mas veja... Sheik e Romarinho com mais de 3 meses sem marcar serão titulares novamente!

Responda o comentário do WAGNER

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Cláudio

    Cláudio Alves 22.886 comentários

    1º. Cláudio Alves em 02/11/2013 às 15h06

    Mano... Quem escala o Romarinho de meia? Quem escala o R8 de centroavante? Quem coloca o Sheik de titular depois de tantas cagadas, atrasos e mais de 3 meses sem fazer gol? Quem deixa o Pato no banco mesmo ele tendo uma média de 0,7 gol por partida? Quem pediu Ibsom e Maldonado? Quem está cozinhando o Jocinei e o Rodriguinho? É muita coisa... Se fosses pequenos erros, tudo bem... Mas é muita coisa!