Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lucas em "Walter pede que Corinthians seja mais..."

Lucas

Lucas Martins

Jair Ventura 2.0

em Notícia > Walter pede que Corinthians seja mais efetivo: 'Finalização não...

Em resposta ao comentário:

Os caras tem paciência com o Tiago Nunes, mas não tem com alguns jogadores, vou dar um exemplo, o Gil é o exemplo de que alguns que defendem tanto com unhas e dentes o "Perfeito" treinador atual que esquematiza a defesa do time e não tem culpa de nada. Indo ao ponto o Gil da noite para o dia deixou de ser bom pros caras, o Gil está falhando em alguns lances, mas não é só ele, todo o sistema defensivo está falhando, pode colocar o Van Djik com o Felipe na zaga que vai ser vazada a defesa, porque o sistema defensivo não tem a proposta certa para se defender e se vocês perceberem é mão do técnico sim, o alinhamento que ele faz da linha com apenas três defensores nos contra-ataques, tomamos gol em quase todas as oportunidades, isso porque não pegamos time com uma qualidade boa, não é apenas críticas por não achar que o técnico, não serve para o Corinthians, são críticas baseadas nos fatos que vem acontecendo em todos os jogos, venho alertando desde o jogo contra o Botafogo. "Esse sistema defensivo está bagunçado, ele precisa concertar", elogiei a parte criativa naquele jogo, porém ressaltei que com times de poderio técnico melhor, não falharia diante do CORINTHIANS, pra minha surpresa a situação piorou contra times fracos mesmo. Mas os protetores do Tiago Nunes, só vêem defeitos nós jogadores.

1- O Gil não desaprendeu do nada.
2- O cara escala o Sidcley em dois jogos importantes e depois para de escalar
3- No jogo contra o Guarani na Arena, no segundo tempo, foi contra suas convicções e parecia o técnico Cuca arremessando bola na área, contra o seu suposto estilo de jogo
4- Criticou o Pedrinho muito antes do jogo contra o Guarani, entrando em controvérsias, quando disse que só jogava quem estava melhor, sendo que na época o Piton estava muito melhor que Sidcley.

Bom, esses são os pontos principais, se o cara não tiver capacidade pra recuperar ou fazer os jogadores darem o melhor de si, aí quero vê até aonde essa paciência vai. FORTE ABRAÇO NAÇÃO!

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário