Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leonardo em "Empresário detalha nova rotina de Janderson..."

Leonardo

Leonardo Oliveira

Este modelo de empresário que os atletas precisam, percebe-se que ele não pensa em vender logo para ganhar sua comissão. Prepara o atleta para ele ter bom desempenho. Esses sim fazem jus a comissão que ganha com a venda do atleta pois orienta de forma benéfica o atleta em que agencia.

em Notícia > Empresário detalha nova rotina de Janderson e sugere sondagens da...

Responda o comentário do Leonardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de elielton

    Elielton Santos 861 comentários

    4º. Elielton Santos em 02/03/2020 às 08h52

    Esse sabe que o jogador não será vendido somente um vez, mas que com o jogador rendendo bem, poderá receber maiores valores futuramente.

  • Foto do perfil de Will

    Will Corinthians 5.754 comentários

    3º. Will Corinthians em 29/02/2020 às 14h08

    @soucorinthians pois é amigo, é como dizem : " não existe almoço grátis "! Ele está fazendo o trabalho dele visando lucro futuro, assim como o Janderson, fazendo está escolha de abdicar " a putaria " em prol de sua carreira, mas, também visando lucro! Nós devemos entender que, só o CORINTHIANS não visa lucro, aliás é cultura do clube, investir para perder, lamentavelmente! #SalveOCorinthians!

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 18.009 comentários

    2º. Leandro Silva em 29/02/2020 às 12h32

    Benéfica ao atleta e o clube, que lucra com o rendimento técnico dele e financeiro numa futura venda. Quem dera tivesse mais empresários como esse, agenciando os garotos que sobem da nossa base cheios de deficiências técnicas e físicas e se achando craques - vide o que vai para o Benfica.

  • Foto do perfil de CLÁUDIO

    Cláudio Escudero 12.715 comentários

    1º. Cláudio Escudero em 29/02/2020 às 12h02

    Mas o que ele já postou nas entrelinhas é interesse pelo atleta. Quer vender, não acredito que toma esse cuidado com o jogador. CORINTHIANS SEMPRE.