Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians melhora mas acaba empatando pela décima quinta vez no Brasileirão

4.5 mil visualizações 147 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians empatou mais uma vez no Brasileirão

Corinthians empatou mais uma vez no Brasileirão

Vitória 1 X 1 Corinthians

Brasileirão 2013
03 de novembro de 2013, 17:00
Vitória 1 x 1 Corinthians
Barradão, Salvador, BA.

O Corinthians foi a Salvador neste domingo, encarar o Vitória e definir seu destino na competição: vencer significaria ainda estar vivo na briga pelo G4, a derrota (ou empate) poderiam deixar o Timão em uma posição desconfortável na parte de baixo da tabela.

O décimo quinto empate já não surpreendeu ninguém. Os sites de apostas desportivas apontavam o empate como o resultado mais provável.

Com lesionados e mudanças táticas, o Corinthians entrou na partida com uma formação que trazia Renato Augusto atuando adiantado, fazendo as vezes de um centro-avante. Assim, o time treinado por Tite foi a campo com: Walter, Edenílson, Gil, Paulo André, Alessandro, Ralf, Guilherme, Romarinho, Douglas, Emerson Sheik e Renato Augusto.

O início do primeiro tempo mostrou um Corinthians agressivo, que conseguiu prender a bola no ataque com mais frequência. Foram do Timão as únicas chances da partida, mas depois de algum tempo o ritmo caiu um pouco. Apesar do volume de jogo maior, faltou poder decisão ao Corinthians e a primeira etapa terminou empatada em 0x0.

No segundo tempo, o Corinthians conseguiu marcar aos 8 minutos, com Guilherme após jogada de escanteio. Aos 15 minutos, o time deixou o Vitória empatar e a partida voltou a ficar tudo igual no Barradão. Aos 18, Romarinho deixou o campo para a entrada de Pato; e aos 25 foi a vez de Renato Augusto sair para entrar Danilo. E aos 36 minutos foi a vez de Diego Macedo para entrada de Douglas. Nos minutos finais o jogo ficou muito aberto e os dois times sairam para buscar o desempate.

Com o resultado, o Corinthians não ganha os pontos que precisava e deixa praticamente impossível uma classificação pra Libertadores 2014.

O próximo jogo do Corinthians será no domingo que vem, dia 10 de novembro, contra o Fluminense em Araraquara.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Vitória

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Cláudio

    Ranking: 28º

    Cláudio 22886 comentários

    @claudioalves em

    ERA UMA VEZ Um time mal escalado, mal posicionado, mal comandado, mal dirigido e mal nos resultados. Vemos isso faz mais de 6 meses e o que acontece? Nada. O Tite está se esforçando para ouvir um? BURRO? Da torcida, mas a torcida prefere criticar os jogadores que muitas vezes jogam amarrados em esquemas retranqueiros ou mal são escalados para as partidas. Era uma vez, Emerson Sheik, que se sustenta nos gols que fez em 2012 e agora está a 100 dias sem marcar e é titular absoluto do Sr. Tite. Era uma vez um dirigente frouxo, que não tem capacidade de cobrar resultados assim como o Andrés cobrava em sua época. Fica bancando um treinador que já está fora do Corinthians à 6 meses e não admite seus CONSECUTIVOS erros na equipe. Era uma vez, uma parte da torcida, privilegiada pela diretoria com ingressos e regalias. Fazem barulho comprado! Isso é o que mais me revolta!? Quero o meu Corinthians de volta! Quero o meu sorriso de volta! #ForaTiteGobbiEduDuilioSheikIbsonMaldonadoDanilo

  • Foto do perfil de dreco

    Dreco 99 comentários

    @adrianonunesz em

    O Corinthians empatou? Que surpresa

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Célia

    Célia 57 comentários

    147º. @celia.alves em

    Quero o meu Corinthians de volta! Não é o mesmo, quando fez 2x0 no vitória...Vai Tite já estamos cansados acorda tire seu boneco do campo ele só atrapalha!

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael 83 comentários

    146º. @rafael.rodrigues88 em

    Cara daqui a pouco vão entrar para o guinness book com tantos empates

  • Foto do perfil de amanda

    Amanda 82 comentários

    145º. @aaa.dinha em

    Ultimamento to me saindo melhor do que mãe de na por que todos os jogos do Corinthians eu falo: vai da empate ou de zero a zero ou de 1 a 1

  • Foto do perfil de Greg

    Ranking: 3129º

    Greg 686 comentários

    144º. @gregoryano em

    SUBSTITUIÇÃO NO CORINTHIANS:
    Sai empate em 0 a 0 e entra empate em 1 a 1!

  • Foto do perfil de Petterson

    Ranking: 912º

    Petterson 1992 comentários

    143º. @pettersonboeno em

    Assisto tanto empate, que já tá me dando epatite kkkkkkkkkk