Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Matheus em "Comentário de Denise no Meu Timão"

Matheus

Matheus Bell

Mas eu pontuei sobre o Camacho, ele não é primeiro volante e não sabe jogar recuado, vide ele nas mãos do Carille... Se fosse colocar a formação 4 1 4 1 teria que colocar o Gabriel no "1" frente a zaga e o cantillo e Camacho tem vaga cativa com méritos, por isso coloquei que os dois continuassem no time...

em Notícia > Comentário de Denise no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Na formação que eu coloquei Matheus o Camacho seria o primeiro volante, aí o Ramiro (Pedrinho) pela direita e o Cantillo pela esquerda, formando um triangulo, e o Luan jogaria em uma ponta e o Janderson (yony) em outra. Eu acho que o Luan não está funcionando centralizado, ele recebe a bola de costa e não consegue sair da marcação e não esta encontrando espaço, e acho que o Cantillo tem muita qualidade para ter que voltar ajudar a zaga, ele tem que ter liberdade para chegar perto da área para servir os atacantes, dentro do elenco não tem outro jogador igual a ele. Sobre o Luan acho que jogando pela ponta ele receberia a bola sempre de frente para o gol, e como ele é habilidoso poderia criar jogadas.

Responda o comentário do Matheus

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Denise

    Denise Pacholek 82 comentários

    1º. Denise Pacholek em 04/03/2020 às 15h25

    Ok, aí sim. Eu pensei no Camacho sendo primeiro volante para o time ganhar qualidade na saída de bola. Mas o Cantillo tem que ter liberdade para jogar e armar. Sobre o ataque quando eu digo que o Janderson (Yony) e Luan tem que jogar pelas pontas, não quero dizer como pontas bem abertos nas laterais, mas mais próximos da área, perto do Boselli, assim eles abrem espaços para os laterais. Desta forma o time consegue montar 2 triangulos para criar as jogadas, um pelo lado direito com Camanho, Fagner e Janderson e outro pela esquerda com Cantillo, Piton e Luan. Nisso você concorda comigo?