Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de André em "Tite sinaliza que pode continuar no..."

André

André Formagi

Por quê é que tem um bando de troxa que comenta aqui e não respeita o treinador campeão da Libertadores, mundial, Recopa, paulista... A e do brasileirão... Faltou algum campeonato pra vocês? Tenho vergonha de alguns torcedores do meu TIMÃO! O problema é o Pato... Acordem! Aprenda a jogar futebol, estratégia... Corinthians sem você torcedor medíocre, teria sido campeão dos mesmos campeonatos... E sem o Tite? #forapato

em Notícia > Tite sinaliza que pode continuar no Corinthians em 2014

Responda o comentário do André

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de CARIME

    Carime E 665 comentários

    3º. Carime E em 05/11/2013 às 21h05

    Claro que devemos respeitá-lo. Mas não dá pra fechar os olhos para as coisas estranhas que ele vem fazendo:
    1 - Não dá oportunidade para jogadores com o Rodriguinho, Douglas Tanque, Léo, Diego Macedo. Ao mesmo tempo que insiste em Sheik, Danilo, Romarinho e Douglas... Tudo bem que ele não quera mudar tudo, mas muda um ou outro! Dá chance pra garotada já que esses últimos estão uma droga!
    2 - Fica improvisando jogador. Tipo, Renato Augusto como centroavante depois de ter Pato; Diego Macedo como meia depois de ter Rodriguinho; Não dá pra entender;
    3 - As substituições que ele vem fazendo tem sido meio sem sentido. Exemplo: Naquele jogo contra o Grêmio botou 3 volantes e 3 laterais com o time precisando fazer gol. No último jogo tirou o Romarinho que estava jogando bem e botou a lesma do Danilo. Porque não botou o Tanque? Ou Rodriguinho.

    Enfim... Ele anda fazendo muita coisa estranha

  • Foto do perfil de Vanderlei

    Vanderlei Silva 13 comentários

    2º. Vanderlei Silva em 05/11/2013 às 11h28

    Concordo plenamente. Eu tenho a seguinte opinião: Quem come o filé, tem que roer o osso. Tá osso agora, mas quem viria para o lugar do Tite? Esses torcedores reclamações estão se comportando igual aos torcedores do 5ão Paulo com o Muricy em 2008. E o Tite fez muito mais pelo Corinthians do que qualquer outro treinador em seus respectivos clubes na atualidade. Se tem uma coisa que a nossa torcida tem que aprender é a ter GRATIDÃO.

  • Foto do perfil de José

    José Aquino 1.904 comentários

    1º. José Aquino em 05/11/2013 às 09h16

    Todos nós somos Corinthianos, estamos aqui pelo Corinthians, eu, você, Tite, Gobbi... Somos infinitamente inferiores ao Corinthians, se o Tite, ou qualquer outro, que algum dia foi muito útil ao Corinthians e hoje não é mais deve ter a humildade de entender que, pelo bem do Corinthians, deve ir embora e deixar o luigar para quem seja capaz. Não dar é pra ficar, em nome de um passado, ficar prejudicando o time com invencionices e protecionismo. O Corinthians é maior do que todos.