Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcello em "Inoperante, Corinthians concentrou passes..."

Marcello

Marcello Figueiredo

Porque a bola bate no ataque e volta...e como os adversários são fracos e jogam todos dentro do campo de defesa sobra espaço no campo defensivo...e como o time não tem profundidade pra jogar em velocidade e bola quando vai para o ataque ela volta...pq ninguém quebra linha, niguem vai a linha de fundo, ninguém ganha no 1 contra 1...falta da velho e boa qualidade técnica pra fazer o sistema funcionar

em Notícia > Inoperante, Corinthians concentrou passes na linha defensiva diante...

Responda o comentário do Marcello

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Lacerda 68.601 comentários

    4º. Felipe Lacerda em 11/03/2020 às 10h55

    Tá osso

  • Foto do perfil de Helder

    Helder Silva 37 comentários

    3º. Helder Silva em 09/03/2020 às 17h54

    Excelente comentário!

    Acrescentaria a falta de atitude de alguns atletas, que somem em determinados momentos. Essa falta de atitude dos nossos meio campista, menos o Cantillo que se apresenta ao jogo toda hora, expõem demais os nossos defensores que precisam arriscar o passe a todo o momento.

  • Foto do perfil de Claudinei

    Claudinei Pedrosa 911 comentários

    2º. Claudinei Pedrosa em 09/03/2020 às 16h10

    Verdade no 1 contra 1 tá faltando ganhar mais, ter mais capacidade e competência para mostrar ao adversário que é melhor em campo impor respeito e medo ao adversário principalmente quando o adversário bater o olho no escudo corinthiano, poxa os jogadores do Timão tem que saber usar o medo que essa camisa impõe, mais a diretoria só fez cagada com contratações erradas, o Luan dificilmente ganha no 1 contra 1 pelo amor de Deus.

  • Foto do perfil de José

    José C 513 comentários

    1º. José C em 09/03/2020 às 16h09

    Então, uma boa análise, mais cabe ao técnico, que já devería ter constatado isso já faz um certo tempo, adaptar-se a situação e apresentar uma alternativa, isso que estamos falando de adversários de baixa qualidade, se seguir assim, o futuro vai ser preocupante. Fechado com o Corinthians, Timão sempre.