Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: cuidado com Yony, retorno de Pedrinho e Cantillo pré-convocado

13 mil visualizações 32 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O Corinthians só volta a campo no próximo domingo, diante do Ituano

O Corinthians só volta a campo no próximo domingo, diante do Ituano

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O treinador Tiago Nunes admitiu ter adiantado a estreia de Yony González, que hoje está no departamento médico aprimorando seu condicionamento físico. Diante da situação, o Corinthians optou por um "restart" no atleta.

Depois de viajar para Portugal para realizar exames médicos no Benfica, o meia Pedrinho já tem data de retorno ao Brasil. De acordo com o que apurou o Meu Timão, o atleta chega na próxima quarta-feira e pode se reapresentar ao Corinthians.

Em meio a situação complicada do Corinthians no Campeonato Paulista, o treinador Tiago Nunes pode ter mais uma complicação nos próximos dias. Isso porque o volante Cantillo entrou na lista dos pré-convocados da seleção colombiana.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Nada fácil Em Campinas, o RB Bragantino venceu a Ponte Preta por 2 a 1 e se distanciou ainda mais da equipe de Tiago Nunes no torneio estadual.
'Agora é guerra' O ex-jogador e ídolo do Timão, falou sobre o atual momento da equipe do Parque São Jorge e relembrou o DNA corinthiano que a torcida estava acostumada.
Dependência Neste sábado, o Corinthians voltou a mostrar dificuldades para criar. O gol alvinegro no empate saiu com Gil, após falta batida por Fagner, principal válvula de escape da equipe.
Bora, Fiel! O Corinthians abriu a venda de ingressos para a disputa da Supercopa de Futsal 2020, que acontece entre os dias 18 e 22 de março, em Erechim-RS. Esse será o primeiro desafio da equipe na temporada.
Soltou o verbo O Corinthians não agrade ninguém neste início de temporada. Da torcida à imprensa, todos questionam o desempenho da equipe comandada por Tiago Nunes.
Campanha? Ele é cotado para concorrer à próxima eleição do clube do Parque São Jorge, em novembro deste ano, por alguma chapa de oposição.
De saída Thiaguinho não deve ficar tanto tempo no CT do Corinthians no aguardo de um novo destino.
Sem vacilo Fora desde o jogo contra a Ponte Preta, no dia 30 de janeiro, o volante retornará como o único 'invicto' do elenco alvinegro no ano. O Meu Timão explica as aspas.
Inofensivo Depois do 1 a 1 com o Novorizontino, a equipe igualou uma série que não acontecia desde 2009, sob o comando do técnico Mano Menezes.
Liberada! A atacante Millene foi regularizada pelo Corinthians nesta segunda-feira e teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário, podendo fazer sua estreia pelo Timão.
Em casa mando eu! O Corinthians se prepara para uma série decisiva de três jogos pelo Campeonato Paulista. Lanterna do Grupo D, a equipe alvinegra precisa vencer e contar com outros resultados para avançar.
29 jogadores... O Meu Timão realizou um levantamento de quantos estreantes no ano a equipe de Tiago Nunes teve por partida em 2020. Ao todo, o novo treinador corinthiano utilizou 29 profissionais.
Na pele Não faltam histórias de torcedores alvinegros para justificar as músicas sobre loucura e amor pelo Corinthians. E nesta quarta-feira, o site oficial do clube trouxe mais um exemplo disso a público.
Toca, toca, toca... No último sábado, Tiago Nunes até testou novas alternativas no Corinthians, mas as mudanças não surtiram efeito e o desempenho foi até pior do que vinha sendo.
#FeitoDeResponsa Pouco após anunciar a extensão do patrocínio à equipe feminina, clube e banco confirmaram uma nova campanha: a #FeitoDeResponsa.
Motivo das trocas Após nova atuação ruim no Campeonato Paulista, a torcida do Corinthians perdeu a paciência com Tiago Nunes e já contestou algumas escolhas do treinador.
Convocado Enquanto o Corinthians vive momento difícil na temporada, com riscos reais de não se classificar à próxima fase do Campeonato Paulista, ao menos um nome do atual elenco tem motivos para comemorar.
Dureza Com dez pontos, a equipe alvinegra ocupa a lanterna do Grupo D e corre sérios riscos de não avançar. Como se isso não bastasse, a campanha já tem se transformou em marca negativa importante.
Restart Fora desde o intervalo contra o Santo André, quando sentiu dores musculares, o colombiano passou a ser cuidado e orientado no CT por profissionais da preparação física e fisioterapeutas.
Conexão Brasil-Portugal O prata da casa do Timão, de 21 anos, chegou a Lisboa no domingo pela manhã e, horas depois, conheceu as instalações do CT do Benfica. Nesta segunda-feira, o jogador passará por exames para assinar.
Tome nota, Fiel Na lanterna do Grupo D do Paulistão, a equipe alvinegra volta a campo no domingo, às 16h, para encarar o Ituano, em duelo decisivo para manter-se vivo no torneio estadual.
Piorando O Timão somou a segunda pior sequência da equipe no Estadual nesta década. O clube só conseguiu uma série menos produtiva na edição de 2014.
Cruz x espada A situação do Corinthians no Campeonato Paulista está cada vez mais delicada. Após o empate contra o Novorizontino, o Timão está a três pontos da zona de rebaixamento.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes
  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians volta a jogar pela Sul-Americana nesta terça-feira

    Corinthians visita Argentinos Juniors para se manter na liderança do grupo na Sula; saiba tudo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: