Corinthians e patrocinador lançam campanha que dará até 500 ingressos para jogo contra o Ituano
3.7 mil visualizações 24 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
O Corinthians e o banco BMG, patrocinador máster do clube, lançaram nesta quarta-feira uma campanha para estimular a adesão dos torcedores à instituição financeira. Em vídeo comandado por Marcelinho Carioca, o ídolo informou que os primeiros 500 a criarem suas contas receberão um ingresso para o jogo do Timão contra o Ituano, no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena.
"Alô, Fiel, bando de loucos, vocês já sabem que eu sou o novo embaixador da campanha Feito de Responsa. Chega mais com o Pé de Anjo que tem novidade para vocês. A partir de agora, as 500 primeiras pessoas que abrirem sua conta no BMG ganham ingresso para o jogo do Timão. Vale lembrar que a promoção é até a quinta-feira", diz Marcelinho em vídeo compartilhado pelo clube.
Até aqui, a ação mais marcante do marketing do banco foi dar o dinheiro e anunciar oficialmente a chegada do meia Luan, adquirido por meio de uma operação financeira entre clube e BMG.
Quem disse que as novidades da campanha #FeitoDeResponsa acabaram? O Marcelinho traz mais uma: ao abrir sua conta no @MeuTimaoBMG você ganha um ingresso para o jogo contra o Ituano, domingo, às 16h, na Arena.
— Corinthians (@Corinthians) March 11, 2020
São 500 ingressos disponíveis. Garanta o seu!https://t.co/6koOplFLxh pic.twitter.com/ICQrOfKtMW
A adesão de torcedores do Corinthians ao banco é parte fundamental para o impulsionamento do valor de patrocínio pago ao clube pelos próximos anos. O Timão recebeu R$ 30 milhões no momento da assinatura do contrato, referentes aos dois primeiros anos de vínculo e a uma projeção de contas abertas.
Não há divulgação oficial do número de novas contas feitas após a definição do BMG como patrocinador alvinegro, mas, conforme publicou o Meu Timão, 30 mil surgiram em 2019. O Timão tem direito a 50% do lucro movimentado pela instituição com esses novos clientes. Segundo o vice-presidente do clube, André Luiz Oliveira, R$ 3 milhões é a quantia a receber a cada 100 mil contas abertas.
As entradas distribuídas, aliás, também servem para melhorar o público presente para o decisivo embate diante do Ituano. Na última vez em que atuou na Arena Corinthians, contra o Santo André, o clube registrou apenas 17 mil pagantes para ver o empate por 1 a 1.