Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luiz em "VÍDEO: GOLS, ASSISTÊNCIAS E DRIBLES DE..."

Luiz

Luiz Alberto

Impressionante a ingratidão desta gente que ocupa este site. Por isso que talentos vão embora cedo ou os que estão em outros clubes até preferem ir para clubes menores para não ter que ficar sofrendo o que passa Pedrinho, passou Rivelino, Edílson, Malcon e outros. Pedrinho joga muito e continuarei torcendo pelo sucesso dele.

em Vídeo > VÍDEO: GOLS, ASSISTÊNCIAS E DRIBLES DE PEDRINHO (2017-2020)

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Gonsalles 30.779 comentários

    8º. Paulo Gonsalles em 15/03/2020 às 14h46

    Lembro-me quando perdemos a final do Paulista de 1974, Rivelino teve que fugir da fúria dos torcedores, para estes ele foi o culpado da derrota, todos se esqueceram que os Porcos tinham um timaço e nós para variar, torcida lotando Morumbi e um monte de pé de rato.

  • Foto do perfil de Erick

    Erick Oliveira 213 comentários

    7º. Erick Oliveira em 15/03/2020 às 13h11

    Se o Pedrinho joga muito, eu sou astronauta!

  • Foto do perfil de Moises

    Moises Victor 321 comentários

    6º. Moises Victor em 15/03/2020 às 13h06

    Jogador político, só promete.!

  • Foto do perfil de Os noobs jogam

    Os Jogam 2.028 comentários

    5º. Os Jogam em 15/03/2020 às 12h17

    Ingratidão? Ele estava fazendo filantropia no Corinthians ou ganhava um salário absurdo?

  • Foto do perfil de Camila

    Camila Santos 1.244 comentários

    4º. Camila Santos em 15/03/2020 às 12h06

    Concordo totalmente! E são esses mesmos caras que gritam quando cara rende milhões pros outros clubes quando é revendido por lá. Os cara tão com ódio do Pedrinho e vem falar que o cara é ruim, pode ir que não faz diferença. O que é não é verdade. Ele tem muito talento só não vê quem não quer. Prefiro mil vezes o Pedrinho em campo do que Yoni, Janderson e Everelado. Aí esses caras entram em campo e esses mesmos torcedores também criticam. Pedrinho tem técnica e pode fazer diferença a qualquer momento como já fez outras vezes. Bando de ignorantes, torcedores gourmet que junto com essa diretoria mancham nossa imagem e força. Lembrando que o Pedrinho nunca jogou na função que ele exerce como camisa 10 da seleção. Joga de ponta e todo mundo sabe que isso não favorece seu futebol. De saco cheio desses torcedores sem noção.

  • Foto do perfil de Camila

    Camila Santos 1.244 comentários

    3º. Camila Santos em 15/03/2020 às 12h05

    @felipemarley para de ser ignorante. Vai além do meu Timão. Toda essa repercussão negativa chega sim aojogador (porque os torcedores não reagem apenas por aqui). Ele não está sendo vendido ao Benfica porque criticamos aqui e ele resolveu ir. Foi essa diretoria burra que fez a venda. E críticas desvalorizam um jogador, indiferença também. Aí vir aqui falar que não faz diferença, que ele é ruim e depois ficar chorando porque foi revendido por milhões lá fora é muito hipocrisia. Se houvesse, ao menos, uma minina vontade da torcida dele ficar, talvez ele não deixaria o clube tão cedo. Talvez ficasse até julho e nos ajudaria muito mais. Afinal o que nos resta é Janderson/yoni e Everaldo e eu preferia muito mais contar com o Pedrinho do que esses caras. Chega de torcida gourmet chiliquenta

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Santos 890 comentários

    2º. Marcos Santos em 15/03/2020 às 11h54

    @felipemarley kkkkkkk boa. O dinheiro não tem importância nenhuma, se a gente não fosse tão ruim, nosso time iria ter ainda Marquinhos, Malcom, e até o William kkkkk.

  • Foto do perfil de Bob

    Bob Marley 1.631 comentários

    1º. Bob Marley em 15/03/2020 às 10h33

    Os caras saem por causa do fórum do meutimao? Hahahahaha cada uma viu...realmente o Pedrinho entrou aqui, não gostou do que leu e resolveu ser vendido para o Benfica kkkkk...