Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "Comentário de Reinaldo no Meu Timão"

Rafael

Rafael Ferreira

O futebol é coletivo irmão! São pouquíssimos jogadores no mundo que decidem jogos sozinhos! É muito fácil criticar ele, afinal a torcida tem que colocar a culpa em alguém! Mas ver a desorganização do time, ver que ele tá isolado ali no meio do campo, ver os pontas plantados na lateral sem fazer merrda nenhuma e quando recebem bolas lhes falta técnica para fazer as jogadas, ver que o time não tem movimentação e nem toque de bola, ver que a todo momento recorrem ao balãozinho, ver zagueiros e laterais na ansia de ajudar lá na frente abrir buracos la atrás, ver nosso centro-avante sozinho dentro da área... Aí é complicado!
Enfim, o problema do Corinthians é só Luan...

em Jogo > Comentário de Reinaldo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pronto, ele virou craque! Para Man, o cara não fez 5% para o salário que ele ganha, o time é desorganizado sim Mas você já contou quantas bolas o Luan já perdeu no ataque, a lerdeza que ele é, é principalmente que quando ele perde a bola ele fica olhando o adversário e nem ameaça tentar tirar a bola! Então se for só por causa do gol, ele não fez mais que a obrigação, até porque ele recebe muito bem pra no mínimo fazer isso.

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Reinaldo

    Reinaldo Silva 7.030 comentários

    1º. Reinaldo Silva em 15/03/2020 às 17h10

    Caracas, ele tá isolado no meio campo? Então põe no jogo certo aí irmão, tá passando na Globo ou no Premiere. Toda jogada ele tem Cantillo, González e Everaldo como opção ao lado dele e quanto aos laterais você contou quantas vezes tanto Fagner quanto Carlos chegaram a linha de fundo, então plantados eles não estão.