Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de rafael em "Comentário de Lucas no Meu Timão"

rafael

Rafael Assakura

Não é bem assim não mano, chicao veio do figueirense e o Elias da ponte preta, o Cristian e jorge Henrique eu já não sei mas ctza que tds foram esquema c empresario. Enfim, há 11 anos atrás ele pode até ter "descoberto" bons nomes mas há 8 anos p ca só joga c medalhao, e treina times fortes, c ótimos nomes. Eu gosto do trabalho dele mas no momento eu manteria o Nunes.

em Vídeo > Comentário de Lucas no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mano o Corinthians chegou na final da Copa do Brasil em 2008 com ACOSTA E HERRERA... Os jogadores que o mano trouxe para o Corinthians (Chicão, Elias, Cristian, Jorge Henrique etc. Era tudo de time de interior... Hoje a gente conhece esses caras por causa do mano e do Tite

Responda o comentário do rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Ortiz 1.331 comentários

    1º. Lucas Ortiz em 19/03/2020 às 00h03

    Tudo bem mano... O que eu estou querendo dizer é que a gente não pode generalizar um trabalho do Corinthians de 10 anos por causa de um esquema mal feito do Carille em 2019...
    No papel é bonito ver um time com 70% de posse de bola 76 chutes pra gol, mas no Corinthians o que vale são os 3 pontos e isso o mano Menezes sabe fazer.

    Quero que a porcada se lasque, mas eu achei injusta a demissão do mano. O cara também terminou com 64% de aproveitamento. Se o Flamengo não tivesse fora da curva em 2019, o Palmeiras seria campeão com esse aproveitamento.