Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Comentário de Bruno no Meu Timão"

Daniel

Daniel

Que ele pediu só não vieram os pontas.
Pediu a volta de P.H e Camacho, Sidcley, Cantillo, Luan... Teve autonomia para fazer uma limpa no elenco...
Guarani e Bragantino tiveram o mesmo tempo que nos de preparação, já que disputaram Serie B... Sem contar que Bragantino teve a chegada de novos jogadores, e até pouco tempo estava sem treinador.
Nosso elenco tem 1 campeão olímpico, 3 da Libertadores, 5 de seleção, 2 de Copa do Brasil... E todos jogando... Enquanto a maioria tiver achando que o elenco é horrível e o Tiago não é o principal responsável, o time vai seguir perdendo e ele no comando.

em Post > Comentário de Bruno no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara, uma coisa é você pedir jogador e outra é aceitar jogador que a diretoria já está em contato, o Yony é um exemplo. Não quero eximir o Tiago de culpa, acho que ele tem fazer o melhor com as peças que tem mas vários jogadores que ele pediu não vieram e com isso precisa de tempo seja pra ele se adaptar ao elenco ou o elenco se adaptar ao estilo de jogo dele. Sobre os times que estão na nossa frente, é simples, tiveram muito mais tempo de trabalho e isso esconde defeitos de jogadores de baixo nível.

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Coutinho 2.032 comentários

    1º. Bruno Coutinho em 19/03/2020 às 08h06

    Cara, me parece obvio que ele gostaria de mais gente e a diretoria quando contratou já deixou claro que não tinha condições, e um clube do tamanho do Corinthians não ter condições é má administração, ou você realmente acha que esse elenco está no nível do Corinthians? 5 de seleção você tá de sacanagem né? Pode ter passado mas hoje estão bem longe da amarelinha.Sobre o Guarani e Bragantino, eles mantiveram a base e não precisaram romper com.um estilo de jogo enraizado igual o Corinthians, não tem comparação. De qualquer forma respeito sua opinião mas discordo totalmente de que o Tiago seja o principal culpado.