Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de edmundo em "VÍDEO: Mano Menezes seria uma boa no..."

edmundo

Edmundo Filho

è a única salvação corinthiana.Volta Mano e recomessa o trabalho vitorioso que você fez a anos a traz e poder fazer o Corinthians voltar a sonhar com títulos.Lembrem corinthianos ele transformou o Corinthians em um time vencedor com jogadores na maioria baratos.

em Vídeo > VÍDEO: Mano Menezes seria uma boa no Corinthians após Neto cravar...

Responda o comentário do edmundo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vinicius

    Vinicius Monteiro 126 comentários

    2º. Vinicius Monteiro em 20/03/2020 às 19h36

    Isso, fez um bom trabalho de reestruturação no Corinthians, HÁ 12 ANOS ATRÁS. Pelo amor de Deus, chega de retranca. Trazer o Mano Menezes é retrocesso total. Vou lembrar também que com elencos caros e bons o Mano não fez o Cruzeiro (responsável direto do rebaixamento deste) e Palmeiras mostrarem um bom futebol. Portanto, menos, bem menos.

  • Foto do perfil de Mário Andres Mendes

    Mário Mendes 53 comentários

    1º. Mário Mendes em 19/03/2020 às 21h08

    Que é isso que isso, deixa Thiago Nunes trabalhar, gostamos do futebol dele pra frente, moderno, ofensivo, chamar mano é regredir no tempo. Vejo a falta de vontade ou de capricho para definir melhor as jogadas isso não é culpa de, culpa de é akela virada de bola que o colombiano faz, não é culpa dele akele gol perdido por love, o argentino perde cada gol de cabeça que #$!@%, o Janderson pipocar dakele jeito que isso falta sim jogador, técnico não!
    Agora num momento difícil desse onde Nosso time digo nosso Corinthianos, não é hora de mudar pra trás, vamos olhar pra frente o futebol mudou não Kero só ganhar Kero jogar como os grande fazer grandes jogos se perde faz parte e eu vi a era Parmalat sei o que é perde sei o que é chorar mas vi Vampeta, Rincon, Ricardinho, Marcelinho Luizão, Edílson eo resto de todo akele grande time mas kkkkk... Como todos somos da mesma família sabemos como termina essa história, Hoje realmente vejo que algumas laranjas tão apodrecendo o saco. Não tinha como mandar Ralf e Jadson embora sem magoar alguns foi seu primeiro erro vai ter que ser homem pra resolver e acho que vai ser ou tá sendo enganado muito bem...