Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lucas em "Tevez jogou mais bola e teve mais..."

Lucas

Lucas Ferreira

Ainda não consigo achar Tevez maior que Guerrero AQUI (talvez por visualizá-lo na imaginação já com a camisa do Boca, de times da Premier League etc.). O insucesso do peruano por Flamengo e Internacional é tamanho que isso me faz perdoar o cara (só pela pena que dá imaginar o quê se passa na cabeça do mesmo)!

Mas a parte sobre o time de 2005 é perfeita. Tem gente que consegue ter boa memória disso, mas eu só consigo lembrar (com arrepios) daquela fábrica de personagem que era o elenco!

em Post > Tevez jogou mais bola e teve mais identificação com o Corinthians do...

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fabiano

    Fabiano Lima 1.262 comentários

    1º. Fabiano Lima em 21/04/2020 às 02h02

    Me desculpe amigo e vivi bem as duas fases, tecnicamente considerando a carreira inteira o guerreiro não foi nem de longe nem um decimo do que tevez foi, no Timão o guerreiro fez o gol do mundial com todos seus meritos e vai pra sempre ser lembrado (assim como basilio e assim como quem viveu nessa época sabe que nem de longe foi o craque do time sem tirar seus meritos) tevez foi o grande nome e o grande craque daquele time de 2005 sem sombra de duvidas, como disse considerando a carreira inteira covardia e considerando o tempo pelo Timão pesa ao lado peruano o gol do título de 2012 e do lado do tevez um protagonismo inteiro de 2005, seu eu pudesse escolher não pensaria duas vezes no tevez infinitamente melhor alias nunca vi nada demais no guerreiro diria um tulio um pouquinho melhorado