Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Reinaldo em "Entenda melhor o projeto da Arena Corinthians"

Reinaldo

Reinaldo Ferreira

Sou dá época da fila e lendo alguns comentários desta coluna me veio uma questão. Será que alguns que aqui escrevem seriam corinthianos na fase das vacas magras? Estamos a um passo de um dos maiores sonhos de nossa torcida, ou seja, ter nossa própria casa, digna do nosso tamanho e, alguns, ficam reclamando disso, daquilo...Me perdoem ou vocês não são tão corinthianos como pensam ou vão para que.P.Q...parem de reclamar e vamos curtir esse orgulho de Arena!

em Notícia > Entenda melhor o projeto da Arena Corinthians

Responda o comentário do Reinaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marquinhos

    Marquinhos Lhp 19.003 comentários

    3º. Marquinhos Lhp em 11/11/2013 às 12h16

    Nossa torcida só cresceu durante a seca de conquistas.

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Santos 461 comentários

    2º. Alexandre Santos em 10/11/2013 às 15h40

    Temos que celebrar essa conquista mesmo, esse ano tem que acabar logo, assim ano que vem teremos todos os holofotes voltados para a nossa casa, e esperamos que ano que vem venham várias conquistas em nossa Casa! A quanto a ser Corintiano das épocas das vacas magras! Sou Corintiano desde sempre, mas minha paixão, meu fanatismo se aflorou mesmo no dia em que o Gigante caiu lá no olímpico, ver aquela Torcida cantando eu nunca vou te abandonar porque te amo! Eu me arrepiei e falei isso é Corinthians! =D, Já vi muito tempo ruim no Timão, mas a torcida nunca abandonou o time, mas dessa vez parece que estamos vivendo em uma época de uma torcida não tão fiel, depois de 2 títulos no ano, os torcedores estão diferentes, estão indo ao estádio mais para aprontar do que para apoiar, o número de sócios caiu e significativamente, vemos mais criticas do que apoio, eu estava indo nessa onda, mas seu comentário me fez refletir cara, estamos as vésperas de nossa maior conquista!

  • Foto do perfil de Silvio

    Silvio Takahata 5.133 comentários

    1º. Silvio Takahata em 10/11/2013 às 14h58

    Deixa de ser otário!O amor pelo Corinthians independe de qualquer coisa..tenho 37 anos, nw vivi muito do Corinthians igual muitos viveram e sou o que sou!Pra você ter uma ideia, meus dois primeiros jogos ao vivo foi justamente aqui no Japão, mas se você perguntar pra mim o porque de gostar tanto do Timão..nw saberei te responder, mas eu sou tão corinthiano como qualquer outro.E eu nw tenho que aceitar nada calado, tenho opnião própria!Por isso o futebol gera rixas.Cada um defende o seu da forma como acha, falam o que veem, o que pensam.E faz parte do futebol isso, zoar, reclamar..imaginou se fossemos unanimes em tudo? Que chatice seria? Além do mais, aqui é um F O R U M, que eu saiba, o intuito de sua criação é exatamente a discussão de uma coisa em comum.Gosto, cada um tem o seu meu caro.