Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de GUGA em "Grupo de torcedores do Corinthians faz..."

GUGA

Guga Vieira

@carlos.pedroso.juni1 poxa amigo, troca o disco, esse papo já cansou demais. O fascismo existe tanto na esquerda quanto na direita, a história já mostrou isso. E presidente que vai em movimento pedindo o fechamento do STF e do Congresso e que debocha de mais de 10.000 mortes é fascista sim, não tem conversa.

em Notícia > Grupo de torcedores do Corinthians faz manifestação a favor da...

Em resposta ao comentário:

Vai pesquisar o que é fascista meu amigo pra não passar vergonha. Estado grande (muitas estatais pra roubar), regulação da mídia (pauta da esquerda) são só alguns exemplos. Isso é muito mais a cara do PT do que do atual governo.
Ditador é outra besteira que você falou, pois quem apoia governos ditatoriais são os partidos de esquerda.

Responda o comentário do GUGA

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Junior 95 comentários

    1º. Carlos Junior em 11/05/2020 às 10h28

    Eu acho descabido e muito grave chamar seja quem for de fascista tendo em vista o que aconteceu na segunda guerra, onde os governos da Alemanha e da Itália sim eram fascistas. Todos nós sabemos dos horrores que aconteceram naquela época, nenhum país no mundo e muito menos aqui no Brasil estamos vendo algo parecido, como perseguição étnica e campos de extermínio por exemplo. Vivemos numa democracia e o próprio Presidente já falou diversas vezes que não há outro caminho que não seja por vias democráticas.
    Ao meu ver, a democracia fica ameaçada quando vemos STF e o Presidente da Câmara dos deputados tentam, como estão fazendo, diminuir os poderes do Presidente da República.