Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de GUGA em "Comentário de Carlos no Meu Timão"

GUGA

Guga Vieira

Diminuir os poderes do presidente? Se deixar esse lunático, nacionalista fazer o que bem entender a gente tá é f*****... Quem homenageia torturador e defende ditadura é e sempre será FASCISTA com todas as letras e é muito importante que todos entendam isso.
Se pegar todas as declarações sexistas, discriminatórias, homofóbicas, desrespeitosas e mal-educadas que esse sujeito fez, você consegue fazer um vídeo compilado de mais de uma hora. E as pessoas ainda acham normal. Nenhum presidente fala as coisas que esse cara fala. E as pessoas acham normal ou porque pensam igual ou porque foram condicionadas a achar que não tem problema nenhum dizer isso. Mas quem apoia nunca vai admitir, ninguém quer estar errado mesmo.

em Notícia > Comentário de Carlos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu acho descabido e muito grave chamar seja quem for de fascista tendo em vista o que aconteceu na segunda guerra, onde os governos da Alemanha e da Itália sim eram fascistas. Todos nós sabemos dos horrores que aconteceram naquela época, nenhum país no mundo e muito menos aqui no Brasil estamos vendo algo parecido, como perseguição étnica e campos de extermínio por exemplo. Vivemos numa democracia e o próprio Presidente já falou diversas vezes que não há outro caminho que não seja por vias democráticas.
Ao meu ver, a democracia fica ameaçada quando vemos STF e o Presidente da Câmara dos deputados tentam, como estão fazendo, diminuir os poderes do Presidente da República.

Responda o comentário do GUGA

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Junior 95 comentários

    1º. Carlos Junior em 11/05/2020 às 11h14

    Nada foi pior na história do país do que os 13 anos de roubalheira. Esses sim causaram muitas mortes com desvios de recursos. Corrupção mata e a morte é silenciosa