Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Laércio em "'No Corinthians, para mim, não..."

Laércio

Laércio Guimarães

Sou fã do Benja desde quando era um dos integrantes do Estádio 97 mas não concordo com esse termo que ele usou. A Torcida do Corinthians, inclusive eu, fiquei muito animado e empolgado com o Tevez que jogou muita bola em 2005.

Misturar o fato do que aconteceu com a repetição dos jogos apitados pelo safado do Edílson Pereira, falar da MSI, do Kia e blá blá blá não tira o que o Tevez fez em campo em 2005.

Para quem não sabe o Benja era conselheiro do Corinthians e na época que o Duailib fez a "parceria" com os caras, ele era radicalmente contra e inclusive se desligou do Clube por conta disso (ele inclusive almejava ser Presidente do Corinthians, e na época do Orkut, tinha até Grupo com nome "Benja para presidente do Timão"

Acredito que ele falou isso porque, pra ele, naquele momento, foi muito doído ter largado o clube e abrir mão de ser Presidente algum dia, e ele saiu revoltado de lá e explicou tudo o que ia acontecer com o Corinthians na 97.

Mas mais uma vez repito que isso não tira o fato de o Tevez ter ganho até o Prêmio da CBF de melhor jogador do Campeonato!

em Notícia > 'No Corinthians, para mim, não representou absolutamente...

Responda o comentário do Laércio

  • 1000 caracteres restantes