Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Mohamad em "Grupo responde manifestação pró-democracia..."

Mohamad

Mohamad Smaidi

@paulo.silva47 Para mim tem relação. Lembre-se da frase 'NÃO É SÓ FUTEBOL'?
Então, não é apenas futebol.
Podemos usar o futebol e a força da paixão pelo futebol para irrigarmos causas nobres.
Seja no bem estar social, doação de sangue e também, sim sr, defender um estado sem fascismo e a favor da liberrdade, o que, aliás, é muito mais relacionado com o Corinthians do que isso que está aí no poder.
O Corinthians nasceu pobre, não podia disputar as ligas por causa da aristocracia, somos o clube de todos, muçulmanos, judeus, cristão, arabes, espanhois, japoneses, ricos, pobres, milionários, negros, pardos, brancos.
Nossa torcida sempre esteve engajada ao lado da liberdade e das diretas já, e não ao lado do autoritarismo.
Temos força juntos sim, e é nobre defender causas legítimas.

em Notícia > Grupo responde manifestação pró-democracia de corinthianos em tom de...

Em resposta ao comentário:

O clube dos operários discriminados do início do século, do nordestino, do negro, do árabe, espanhol e até italiano, o clube que estava a favor de São Paulo na revolução de 1932, o clube da Gaviões, do De. Socrates, de Casagrande e de Wladimir e tantas outras personalidades que sempre lutaram pela DEMOCRACIA!
Ser de direita ou esquerda, faz parte do jogo democrático, entretanto, estar ao lado destes que agora agridem tudo aquilo que a nossa história defendeu, chega a ser ofensivo, por isso, minha opinião, quem defende este governo deveria torcer para os Bambis ou os porcos facistas, pois o Corinthians é o clube do povo, que não é este que veste verde e amarelo na Paulista!

Responda o comentário do Mohamad

  • 1000 caracteres restantes