Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Antonio em "VÍDEO: Os dois gringos de R$ 43 milhões que..."

Antonio

Antonio Machado

Rapaz... Eu sempre ouço aqui essa citação de panelinha. Eu não consigo enxergar isso. Rapaz, estou sendo sincero, talvez seja ingenuidade minha.

Me explica, porque você acha que tem isso no Corinthians? O que te faz pensar assim?

em Vídeo > VÍDEO: Os dois gringos de R$ 43 milhões que podem estourar no...

Em resposta ao comentário:

Eu escalaria o seguinte time, e depois explico o porque

Walter

Fagner

Léo Santos

B. Mendez

Piton

Cantillo

Araus

Luan

Gabriel Pereira

Boselli

Janderson

Temos um goleiro com custo x benefício alto que é o Cássio, vem falhando e é o chefe da panelinha, o Walter é tão bom quanto o Cássio ganha menos e já merece a titularidade, Gil ao lado do Cássio faz parte da panelinha como um dos líderes e também não vem bem e ganha muito, já Fagner só não sai porque não tem ninguém para substitui-lo, mas é também um dos líderes da panelinha e merecia sair, o clube tá devendo até as calças e se livrar e medalhões que não tão jogando nada seria ideal, no pacote colocaria também Michel Macedo, Avelar, Sidgordo, Richard, Vital e Love.

Responda o comentário do Antonio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Adilson

    Adilson Heleno 20.176 comentários

    1º. Adilson Heleno em 18/06/2020 às 10h15

    Antonio eu acredito que jogar bola é igual a andar de bicicleta, você nunca esquece, sei que jogadores tem fases boas e ruins, ok, mas na mesma época o time quase inteiro não jogar nada é pra desconfiar, o Cássio vem tomando gols bobos que nunca tomava, pelo menos demorava uns 8 meses de um para outro, agora em quase todos os jogos toma um, o Fagner do nada não acerta nem cruzamentos e joga menos que o Michel Macedo, é de se estranhar, Luan começa arrebentando e do nada vira uma lesma em campo, Gil tá longe de ser o zagueiro que era, e tudo isso após o TN cortar certas regalias do elenco e de alguns jogadores, então pra mim é panelinha sim, essa é minha visão e não pode ser a sua, mas respeito todas opiniões, valeu e até mais amigo.