Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Sargento em "Luizão defende retorno do futebol e vê..."

Sargento

Sargento Ramos

@guilherme.torres.do. Interessante, porque tivemos um analfabeto, corrupto e cachaceiro que traía a esposa, (que ficou milionária "vendendo avon", o filho ficou milionário também, catando merda de elefante) como presidente. Tivemos casos de corrupção diariamente; e uma presidANTA FORMADA em economia, ou seja, ela teve estudo(como vossa excelência diz), mas que ainda assim NÃO CONSEGUE conectar letras, palavras, formar frases e terminar uma fala que tenha começo, meio, fim e que faça nexo! Essa mesma pessoa "estudada"(ou "estudANTA como a própria quis assassinar até a língua portuguesa) derrubou o país, nos colocou na pior recessão da história, total do saldo APENAS NO QUESITO SAÚDE: 242,2 BILHÕES DE REAIS DESVIADOS DA SAÚDE PÚBLICA! E vocês, meutimao, toda essa galera "preocupadíssima" com saúde, metade nunca teve hábito de lavar as mãos depois de mijar, cagar...agora ficam nessa hipocrisia, patrulhando o livre pensamento e liberdade de expressão de quem pensa diferente da cartilha comuna! A verdade será sempre posta em suas caras. Podem espernear, distorcer fatos, palavras, podem chorar...acabou a putaria, o Estado mamãe vai acabar. Vão ter que trabalhar, estudar de verdade. Se quiserem pão com mortadela, agora vão ter que trabalhar pra comprar, não tem mais o cachaceiro corrupto ou a inepta dilmANTA que vão arrancar verba pública pra comprar pra vocês.

em Notícia > Luizão defende retorno do futebol e vê Corinthians 'muito...

Em resposta ao comentário:

Estudo ele não tem, dá pra entender. O problema é quem tem estudo

Responda o comentário do Sargento

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Agostinho

    Agostinho Carrara 574 comentários

    1º. Agostinho Carrara em 28/05/2020 às 13h36

    Não é porque o Lula é ruim que o Bolsonaro não é, otário é quem acredita que ele é justo apenas por ser contra o Lula.
    Quando me referi a quem tem estudo, digo os bestas que estudaram e acreditam mesmo assim que as propostas dele são boas.
    Eu estudei, sei que pesquisas mostram que em pandemias, quando ficamos em isolamento, o país se recupera melhor economicamente, todos doutores e inteligentes ou pelo menos que não sejam burros, imbecis e desmoralizados sabem disso.
    Portanto para de ver as barbaridades desse burro e achar que são palavras de sábio!