Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Douglas em "Corinthians e patrocinador oferecem..."

Douglas

Douglas Santos

Pense grande... O Corinthians recebe 30 reais para cada conta aberta. A promoção dá desconto de APENAS UMA mensalidade do Sócio Torcedor. Então se parar e pensar é muito vantajoso para o Corinthians, ela abre mão de UMA mensalidade, mas ganha os 30 reais pela abertura da conta, e ainda irá continuar ganhando com as demais mensalidades do Sócio Torcedor. JOGADA DE MESTRE! É só ser um pouquinho inteligente para entender.

em Notícia > Corinthians e patrocinador oferecem mensalidade grátis do Fiel...

Em resposta ao comentário:

Sério isso... Corinthians abre mão de uma mensalidade, dinheiro para o clube, para o torcedor abrir conta para ajudar o BMG a socar dinheiro no Atlético...esses caras são uma piada

Responda o comentário do Douglas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcello

    Marcello Figueiredo 5.348 comentários

    2º. Marcello Figueiredo em 15/06/2020 às 16h15

    Torcida não comprará mais ideia nenhuma dessa gente, porque não tem dinheiro que chegue...ND vai dar certo... Infelizmente essa é a realidade, tudo que associa o nome clube para boa parte da torcida não tem credibilidade devido as pessoas que lá estão.. Infelizmente, conheço muita gente que não paga FT porque se sente enganada pelo rumo que o seu suado dinheiro toma...esse "patrocínio" é mais uma agiotagem que qlker outra coisa.o BMG só tem a ganhar enquanto o clube só tem a perder, porque deixa de ter um outro patrocínio rentável e ainda se endivida com o banco..

  • Foto do perfil de Maike

    Maike Amaral 23 comentários

    1º. Maike Amaral em 15/06/2020 às 16h10

    @douglasnaza
    Amigo, cuidado com a linha de injúria no comentário irônico de "é só ser um pouco inteligente", vivemos tempos polarizado, de ânimos aflorados e aqui todo mundo torce para o mesmo time e almeja o melhor ainda que haja divergências na observância de alguns pontos específicos.

    Não estamos vendo ninguém querendo aderir aqui no fórum, o site pode abrir uma enquete pra ver quem aqui se empolgou e vai abrir ou abriu conta.

    E em uma conta de padaria, não havendo novas adesões ao FT, se o fiel torcedor pré existente for a grande maioria, o clube abrindo mão de que valor de 1 mensalidade por R$ 30,00 da abertura de conta, será mesmo que terá valido a pena? No geral se não houver adesão em massa de novos FT, creio que terá sido bem irrelevante com risco de ser até mesmo prejudicial ao clube apenas.