Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marco em "Comentário de Roger no Meu Timão"

Marco

Marco Gomes

Não trata-se de preconceito meu amigo, mas sim uma questão de coerência. Nenhum empresário quer associar a sua marca ou a sua empresa com com fatos ou situações atreladas a baderna.
A Liberdade te da o livre arbitrio para ir onde quer e fazer o que bem entender, e o direito dá ao empregador aceitar ou não a má conduta com a prerrogativa de demitir ou não um funcionário.
Esse negócio de preconceito não passa de um mimimi pra justificar as vezes o injustificável.
Abraços

em Notícia > Comentário de Roger no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Preconceito tem que servir de lição? Ser mandado embora por defender uma causa no domingo, fora do seu horário de expediente tem que servir de lição? A única lição aprendida aqui é que gente preconceituosa não deveria chegar em hipótese alguma em cargos de gestão!

Responda o comentário do Marco

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roger

    Roger Timão 4.989 comentários

    1º. Roger Timão em 21/06/2020 às 20h52

    Existia uma tema, naquele caso era democracia, cujo o rapaz participou. Você viu ele agredindo alguém, jogando pedra na polícia ou com uma arma na mão? Bom, eu também não vi.
    Não houve justificativa plausível para a demissão, foi preconceito sim e muitas coisas mudaram no mundo por causa do mimimi que você escreveu. Se você compactua com esse tipo de postura preconceituosa é uma escolha sua, eu nunca vou aceitar!
    E tenha certeza de uma coisa, nessa história o mais prejudicado foi a empresa, graças a deus TI é uma das áreas que mais aceita a diversidade e segue a passos largos nesse caminho. Essa empresa vai ter sérios problemas com os seus clientes e os seus funcionários.