Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Maike em "Patrocinador do Corinthians troca cor do..."

Maike

Maike Amaral

Pode grafar com H, a origem da palavra é inglesa, então pode manter.

em Notícia > Patrocinador do Corinthians troca cor do logo para jogo deste...

Em resposta ao comentário:

Pessoal aqui só reclama, falam que a Fiel é foda. Onde se esconderam os tais 30 milhões de corintianos?

A Corinthians TV tem ridículos 1,2 milhões de inscritos. Não tem que pagar nada, só se inscrever. E o trabalho lá é muito bom, todo dia quando chego do trabalho eu assisto e fico por dentro de tudo.

Nosso Fiel Torcedor é outra piada de mau gosto, nem de longe lucramos o que se pode. E a torcida só se engaja na boa fase. Tanto é que em 2017 éramos líderes dos sócios torcedores do Brasil.

E por fim, 23 mil contas é irrisório para uma torcida que se vangloria tanto de ser foda. Cadê a Fiel fodástica? Reclamar é mais fácil do que gastar 10 minutos para abrir uma conta GRÁTIS, ainda ganhar 10 reais de início na conta, mais 25 reais pra comprar a camisa oficial e ainda ajudar o patrocínio do clube ser bem maior que os 12 milhões fixos! Cadê a Fiel? Tá se mostrando modinha igual todas as outras torcidas.

Ah, mas a diretoria é corrupta, vão roubar nosso dinheiro. O marketing não presta. Direção amadora, blá-blá-blá, mi-mi-mi. Ain, mas isso, mas aquilo.

Eu faço minha parte, sigo o Corinthians em todas as redes sociais que existem. Todo dia estou na Corinthians TV assistindo, curtindo e compartilhando tudo. Abri minha conta no BMG, só compro produtos originais. Acabei de comprar a camisa 2 da temporada passada. Comprei a terceira camisa em homenagem ao Senna. Só não sou Fiel Torcedor porque pra mim não compensa. Moro a 550 km de São Paulo, que vantagem o programa me dá? Nada!

A diretoria tem que mudar, tem que ser profissional, marketing melhorar, sair os bandidos? Sim, mas ninguém também faz nada. Antes por muito menos já tinham tirado esses bandidos do comando do nosso Corinthians.

Cansei de ver esse povo que não faz nada pra ajudar e só reclama. Não estou dizendo que sou mais corintiano (sem H, como diz a gramática) que os outros. Eu faço a minha parte, se você não faz, vá reclamar no Meu Palestra.

Que saco!

Responda o comentário do Maike

  • 1000 caracteres restantes