Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jimmy em "Comentário de Arthur no Meu Timão"

Jimmy

Jimmy Fenner

Porque lucro de ESTATAL não é economia, né? Vai querer falar de saúde em meio à uma crise de saúde internacional? Onde a quantidade de demissões por conta das medidas restritivas é recorde? É muita desonestidade intelectual.Até dezembro de 2019 tivemos o melhor início de governo desde o fim do regime militar, gostando você ou não, acabou a mamata. O povo acordou.

em Notícia > Comentário de Arthur no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Esqueceu, caro bolsominion, de postar números da economia, da saúde, desempregados... Acho que quem vive na bolha é você.

Responda o comentário do Jimmy

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Arthur

    Arthur Ferreira 2.100 comentários

    1º. Arthur Ferreira em 29/07/2020 às 19h42

    Confesso que para um fã do Bozo o termo desonestidade intelectual chega a ser surpreendente. Parabéns. Sim, estamos em uma situação de pandemia com um governante que sequer tem noção do que fazer a não ser indicar um tal medicamento em meio a notícias de que apenas 1/3 do orçamento para o combate a pandemia foi gasto - isso, no mundo de vocês, deve ser positivo. Sua ideia de economia é tão distorcida que você apenas menciona o lucro (?) de Estatais - Petrobrás e bancos - mas esquece do fechamento de empresas desde 2017 é recorde - não era só colocar a direita que tudo se resolveria? Outra coisa: cresceu o número de empresas cujo o emprego é o próprio dono, prova de que realmente seu ministro da economia não entende de criar empregos, só sabe privatizar... Vou voltar para a bolha.