Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo em "Tiago Nunes valoriza domínio do Corinthians..."

Paulo

Paulo Gonsalles

Penso seriamente que o Corinthians é um clube de muita luz, sua enorme torcida tem uma fé que transcende algo surreal, digo isso, visto jogadores com salários atrasados, namorando o rebaixamento no Paulista, Diretoria se arrastando em erros grotescos, jurídico aceitando sem contestação todo tipo de processo absurdo etc, a par de tudo isso, estamos novamente em outra final Paulista.

em Notícia > Tiago Nunes valoriza domínio do Corinthians na semifinal e ressalta...

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Garcia 1.110 comentários

    4º. Rodrigo Garcia em 03/08/2020 às 10h38

    A única coisa que não concordo é o tal namoro com rebaixamento, nunca pensei nisso, antes da parada quando estávamos muito mal, havia time com sete, e oito pontos, o Corinthians já tinha onze e duas partidas a disputar, era barulho de imprensa que sempre explora muito bem a imagem do maior clube do estado de São Paulo, acontece que nossa campanha era praticamente igual a do Santos com um ponto de diferença, e se os grupos fossem trocados seriamos líder antes mesmo da parada e ninguém falaria nada.. Mas em relação ao resto, concordo plenamente nosso time é iluminado, tem uma força extra mesmo.. Só quem é sabe.

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Lacerda 68.601 comentários

    3º. Felipe Lacerda em 03/08/2020 às 10h01

    Isso aí!

  • Foto do perfil de Salvador

    Salvador Souza 1.097 comentários

    2º. Salvador Souza em 03/08/2020 às 07h59

    Concordo que o clube tem muita Luz, por outro lado, a sua torcida não sei se em grande maioria, mas uma boa parte funciona no negativismo hipócrita ideológico do quanto mais 'pior melhor' junto com o ´MEU Timão e toda imprensa estavam mais pra 'GABINETE DO ÓDIO' de que pra iluminismo. Eu, estava ficando com nojo de abir este site pra tentar ver algo, abria no 1º comentário fechava, isso não é torcida, são antis disfarçados de torcedor. VAAAAI CURINTIA.

  • Foto do perfil de Geison

    Geison Ferreira 102 comentários

    1º. Geison Ferreira em 02/08/2020 às 21h15

    Na verdade os títulos estão suprimindo todas as falhas que vem acontecendo dessa diretoria que de transparente não tem nada. Espero que o torcedor não esqueça como anda a parte financeira e burocrática do time.

    Vamos que vamos conquistar mais um paulistinha. Vai Corinthians!