Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alexandre em "Comentário de Ivair no Meu Timão"

Alexandre

Alexandre Oliveira

Você esta confundindo Hitler com Karl Marx? Acho que é você que precisa dar uma lidinha em alguns livros de história

em Notícia > Comentário de Ivair no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Se eu já ouvi falar sobre Marx? É aquele mesmo que pregava o extermínio de "raças inferiores"? Se for o mesmo, sim, eu já ouvi falar e só me desperta repulsa.
E é sério que você acredita nessa utopia de Socialismo/Comunismo? Acho que você está um pouquinho velho para acreditar nessas historinhas de contos de fadas.
E você acredita no fim das classes sociais? Se isso acontecesse de que valeria todo o esforço, o mérito e a capacitação?
Sabe porque o Socialismo/Comunismo NUNCA irá funcionar? Porque é utópico, porque é um sistema de governo completamente falível e a história ainda se encarrega de provar isso todos os dias, porque pessoas são corruptíveis, porque o trabalho visa o lucro ou você trabalha para ter prejuízo?

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ivair

    Ivair Amaral 610 comentários

    1º. Ivair Amaral em 03/08/2020 às 21h31

    Não, eu não estou falando sobre Hitler...
    O mesmo pregava exterminio de raças inferiores; Imposto de renda fortemente progressivo; Abolição dos direitos de herança; Confisco da propriedade de todos os emigrantes e rebeldes; Trabalho obrigatório para todos; Centralização, nas mãos do Estado, de todos os meios de comunicação e transporte. E no manifesto que você recomenda parte do texto diz: "Os comunistas rejeitam suavizar suas ideias e objetivos. Declaram abertamente que os seus fins só podem ser alcançados pela violenta subversão de toda a ordem social vigente. Que as classes dominantes tremam de medo perante uma revolução comunista!".
    Ele era um demente e mais demente é quem o segue...
    E só para constar Hitler pertencia ao Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães (Nacionalismo + Socialismo = Nazismo)