Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians empata no Pacaembu e fica cada vez mais longe da Libertadores

4.0 mil visualizações 148 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians empata com o Vasco pelo Brasileiro

Corinthians empata com o Vasco pelo Brasileiro

O Corinthians entrou em campo neste domingo, de volta ao Pacaembu, em partida contra o Vasco. O jogo, primeiro após o anúncio da saída de Tite, foi marcado por manifestações de apoio da Fiel que levou faixas e cantou músicas em homenagem ao treinador. A volta ao estádio também foi marcada pela nova bandeira, que cobre todo o Tobogã com escudo corintiano.

Em campo, o time entrou com Walter, Edenílson, Gil, Paulo André, Alessandro, Ralf, Guilherme, Romarinho, Douglas, Emerson e Renato Augusto. O primeiro tempo passou sem grandes acontecimentos até que Alessandro, com dores, deixou o campo para a entrada de Igor aos 16 minutos. Embora o Corinthians tenha sido superior ao Vasco, chegando aos 45 minutos com 61% x 39% de posse de bola, a etapa foi morna e só ficou no 0x0.

No segundo tempo, o Vasco se soltou mais para o ataque deixando o jogo mais aberto. Apesar de criar o Corinthians não conseguiu marcar. A os 24 minutos, Tite sacou Renato Augusto para a entrada de Danilo. E aos 36 foi a vez de Guilherme deixar o campo para a entrada de Rodriguinho. Apesar das mudanças, o placar não mudou e o Corinthians terminou com mais um empate.

O próximo jogo do Corinthians será no Rio de Janeiro, contra o Flamengo, no dia 24 de novembro.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Imagens da partida

Comente a partida entre Corinthians e Vasco