Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jean em "Jô marca no último lance, mas Corinthians é..."

Jean

Jean Luiz

@ricardofiel mano, respeito a sua opinião e tals, tudo bem, pênalti e loteria, mas uma coisa é você bater igual o Cantillo, forte, e o goleiro pegar, outra coisa é você praticamente rolar na mão do goleiro. A do Cantillo a bola até voltou, se ele bate no meio do gol, era sucesso, o Michel praticamente rolou a bola mano...nem se ele aceitasse na trave acho que a gente ia tá assim. Fora que ele já entrou cansado...Se o Rony fosse inteligente no segundo tempo, em uma bola que ele vacilou, Palmeiras tinha matado o jogo ali. Revanche deles, suave não estou nem tão puto por ter perdido porque foi nos pênaltis, sofrido do jeito Corinthians de ser, e o mlk das peppas bateu bem. Estou puto porque perdemos no primeiro jogo, que o Ramiro cagou, vital perdeu um gol também...mas o Michel...Ah mano...Se ele tivesse batido no meio do gol, ou até batido o pênalti mais forte, suave..Deu nem rebote para o Weverton...

em Notícia > Jô marca no último lance, mas Corinthians é superado nas penalidades...

Em resposta ao comentário:

Ué mano, o cara errou o pênalti os demais tiveram 180 minutos pra ganhar a partida e no final o culpado é o cara que errou o pênalti, por causa de um erro? Luan deveria decidir e não decidiu. Ramiro perdeu gol feito e atrapalhou todo o time nos dois jogos. Da pra criticar as escolhas do Tiago também, pelos dois e por demorar tanto a mexer no time e quando mexer, mexer errado. Carlos é outro que apesar de ir muito bem defensivamente é só o que sabe fazer, quando precisa atacar não consegue e quando tenta é cabeçudo.

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de José

    José Neto 7.830 comentários

    1º. José Neto em 08/08/2020 às 20h04

    Eu não discordo de você e de todos os outros que estão dizendo que ele bateu mal, só estou dizendo que a culpa é de quem teve 180 minutos pra fazer diferença e não fez. Ramiro e Luan foram os piores disparado, Palmeiras é um time inferior ao nosso, é um aglomerado de jogadores que parecem bons mas que em campo são iguais ao Luan, fingem que jogam mas não jogam bosta nenhuma e mesmo assim o Fagner e o Carlos decidiram não subir, não se arriscar. O Tiago fez o mesmo optando por Ramiro e não um ponta de verdade, demorou a substituir nos dois jogos e fez isso mal ainda, a tragédia estava anunciada em relação ao Avelar que entregou duas ou 3 bolas no primeiro tempo, Ramiro vinha atrapalhando o time desde o primeiro jogo após a parada e mais ainda nesses dois jogos da final e quem sempre foi substituído primeiro foi o Vital que mesmo que não estivesse fazendo uma partida brilhante é quem tenta algo, quem se aproxima do Jô. Luan mal e machucado foi hoje até o final. Carlos que tem alergia do campo de ataque joga porque é bom defensivamente e pra que? Quem é que preocupa ou preocupou nesses dois jogos do Palmeiras? Carlos pra mim é zagueiro e não lateral, um bom lateral pra mim é aquele que vai ao fundo e recompõe rápido mesmo não sendo um exímio marcador, o Carlos quando tentou ir ao ataque demorou uma eternidade pra recompor e ele também falhou no gol das Peppas, tanto Avelar quanto ele estavam muito distantes do Luiz Adriano, Gil estava no primeiro pau com William se não me engano e os dois apenas com o Luiz Adriano, portanto a obrigação dos dois era encurtar a distância e pelo menos atrapalhar o atacante palmeirense.