Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo em "Fiel distribui notas baixas, mas..."

Marcelo

Marcelo Cottas

Cara, comentário perfeito. As vezes no calor da emoção, não fazemos uma analise correta. O Luan, mesmo abaixo do que pode render, se doou, correu, brigou, enfim, fez o que dava. Sacanagem criticar o cara hoje. Estou triste pelo resultado, mas não critico nem o time nem o técnico. Principalmente o Luan.

em Notícia > Fiel distribui notas baixas, mas 'poupa' Cássio e Jô após...

Em resposta ao comentário:

Ah eu acho que no calor do momento muitos receberam nota baixa em função do resultado. O Michel beleza, mesmo com o título mereceria nota baixa, mas hoje o Luan tentou jogar, literalmente deu o sangue, foi buscar a bola na linha de defesa, até discutiu e reclamou (coisa que ele não costuma fazer). Não estou dizendo que jogou tudo que sabe, longe disso, mas hoje ele demonstrou que estava mais interessado no jogo.
Agora, Cantillo e Éderson não funcionaram! Nada deu certo com eles nesses dois jogos.
Michel Macedo não tem condições para compor elenco no Corinthians. Traz o Apodi, Nino Paraíba, Samuel Xavier... Qualquer um desses é melhor que o Michel e ajudaria muito mais em uma ausência do Fagner. Michel realmente não serve.
E pra um elenco de 3 atletas de verdade (Cássio, Fagner e Jô) até que fomos longe! Perdemos na limitação do elenco e disso sabíamos desde o início. Se tivéssemos tomado uma cassetada do Palmares, tudo bem, mas os caras não ganharam da gente no campo. Então as notas poderiam ser sim um pouco melhores. Menos para o Michel.
O Thiago fez o que pode e colocou pra jogar a escalação mais kamikaze possível com Éderson, Cantillo, Araos, Luan, Everaldo e Jô. Fez a parte dele. Pôs o que tinha de melhor em campo. O ponto é que o melhor que o Corinthians tem é muito fraco.

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Cristiano

    Cristiano Hugo 2.197 comentários

    1º. Cristiano Hugo em 08/08/2020 às 23h43

    Pois é mano! Já passamos vergonha com times infinitamente melhores do que esse. A nossa indignação tem que ser com a diretoria.
    Os jogadores, com salários atrasados, recebendo 70% dos salários correrem o que correram? ! Cara, eu achei muito! Sinceramente achava que íamos cair. O Palmares tinha obrigação de ganhar e o banco definiu isso.
    Os caras meteram Bruno Henrique, Rony, L. Lima, Scarpa... A gente não chega nem perto disso no banco. Paciência!