Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Adelmo em "Jô fica com melhor avaliação em noite de..."

Adelmo

Adelmo Souza

Excetuando-se Flamengo e Palmeiras, nenhum time tem reservas de bom nível. A derrota de virada foi o ponto de constrangimento, mas para uma equipe que atuou sem os dois principais jogadores da zaga e do elenco o resultado final não foi absurdo. Galo passava vergonha até então e o Corinthians fazia uma grande partida. Achei o Éderson perfeito na marcação, sobretudo nas coberturas. Não perdeu uma jogada. Fizemos um ótimo primeiro tempo, surpreendendo a todos. Claro que é inadmissível aceitar uma virada, ainda mais em 15 minutos, porém analiso que há muitas coisas boas para aproveitar desse jogo. Macedo é fraco, mas não comprometeu tanto. Acho que houve erros nas substituições e o Janderson não tem a menor condição de jogar na série A.

em Notícia > Jô fica com melhor avaliação em noite de médias baixas no...

Responda o comentário do Adelmo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos Alexandre

    Carlos Hirata 420 comentários

    2º. Carlos Hirata em 13/08/2020 às 08h47

    Foi a melhor análise que li...o Ederson era nosso melhor volante...quem tinha que ter saído ontem era o Gabriel...que o narrador não falou o nome até os 30 do segundo tempo.

  • Foto do perfil de Lucas Festras

    Lucas Festras 1 comentário

    1º. Lucas Festras em 13/08/2020 às 06h26

    Macedo, Bruno Mendez e Avelar comprometeram sim, ficaram o tempo todo perdido ali atrás, posicionamento errado, não fechavam o bate. O único mais consciente ali atrás foi o Sidclay, que não aguenta correr atrás nem do Zidanilo aposentado. Ederson foi bem na defesa, mas no ataque... Araos surpreendeu, vital jogou bem, talvez não devesse ter sido substituído, tem muito mais saída que o Janderson, que deveria ser emprestado para ganhar experiência. Jô monstro como sempre.