Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Mano em "Torcida do Corinthians lamenta empate na..."

Mano

Mano Malcom

Boselli era pra ter ido embora quando dominou no peito uma bola que era pra chutar no gol, nem lembro contra quem, mas foi no Paulistão, por mim ele já teria ido embora depois daquele jogo

em Notícia > Torcida do Corinthians lamenta empate na Arena e questiona Tiago...

Em resposta ao comentário:

Tem como ser diferente?
Fica difícil com um técnico bunda mole desse mesmo, umas substituições que só faz quando toma o gol do adversário. Nada a ver o Ruan de titular hoje, Éderson péssimo em campo, Cantillo deve tá com covid 19 até agora porque não tá jogando nada. Boselli e Otero já eram pra ter entrado no início do segundo tempo (óbvio a segunda opção nem entrou em campo) Gustavo Silva e Luan lá para o decorrer da partida, mais cedo do que entraram. Pra que ficar insistindo nesse cai cai do Mateus Vital cara? Já tá há anos no clube e demonstrou que não joga nada, só atrasa a bola, não toca, quando toca quer fazer graça e entrega a paçoca pros caras no meio da área. Não dá, simplesmente não dá vende logo essa carniça enquanto é novo e faz dinheiro, não suporto mais ver esse moleque em campo.

O jogo teve duas bolas paradas de frente para o gol que se o Otero tá no time, é caixa. Tiago Nunes tem muita culpa sim, medroso, jogar desse jeito com toques pra trás de Gil pra Avelar contra o poderoso Fortaleza? Tá de brincadeira, a sorte é que o time dos caras é tão ruim que o cara perdeu a chance de 2x1 no final do jogo chutando a bola toda torta pra fora, sem marcação.

Se esse técnico não abrir o olho não vai ter vida longa aqui, não da pra ser medroso e técnico do Corinthians, nós torcedores jamais vamos engolir ou aceitar isso. Jamais.

Responda o comentário do Mano

  • 1000 caracteres restantes