Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiaguinho Souza em "Andrés quer anunciar naming rights da Arena..."

Thiaguinho Souza

Thiaguinho Souza

O que mais atrapalha o Corinthians é a Mídia. De uns tempos pra cá parece que não aceitam que o Corinthians se torne o maior das Américas. Reclamam tanto da Diretoria mais a mídia quebrou o Corinthians. Desde o acidente com o menino Kevin na Bolívia tratam o Corinthians como uma Instituição de marginais. Discrimizam sua torcida. E mesmo assim crescemos e todo ano estamos ganhando títulos. Se esquecem que pra ser Corinthians é muito mais que títulos. É suor e sangue e amor. Se essa mídia podre não tivesse batido tanto no nosso clube quanto nos últimos anos. Já teríamos NR a tempos. Diretoria nenhuma conserta o ódio que a mídia sente pelo Corinthians. À empresa que fechar o nosso muito obrigado por acreditar e confiar em nós. Podem ter certeza que o Bando de Loucos saberá reconhecer.

em Post > Andrés quer anunciar naming rights da Arena em coletiva no...

Responda o comentário do Thiaguinho Souza

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Torcedor

    Torcedor 7.529 comentários

    2º. Torcedor em 27/08/2020 às 23h04

    Isso acontece mesmo, principalmente nas emissoras Band e Gazeta na TV aberta e principalmente na FOX mulambo Sports e com um comentarista de ESPN.

    Não vou citar nomes pra não dar Ibope pra esses imbecis, mas os da TV aberta adoram fazer mercham. Só boicotar esses canais e seus anunciantes que isso muda rapidinho

  • Foto do perfil de Flavio Botelho Junior Flavio B

    Flavio Jr 13 comentários

    1º. Flavio Jr em 27/08/2020 às 21h11

    Nós corinthianos temos que nos unir, vamos sabotar toda imprensa, não comprar produtos que patrocína esses jornalistas canalhas!, Vai Corinthians!