Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Caio em "Gobbi continua como favorito da Fiel para..."

Caio

Caio Bertoldo

O Gobbi pego a casa montada e ajudo também ergue a dívida, Andrés que teve vários erros pego o tima com o barco afundado na 2 divisão e olha a potência que viro, você ainda esqueceu do centro de treinamento profissional e da base que tá terminando, o laboratório, centro de excelência, a torcida não reconhece que ele revulociono o clube, os cara acha que toda contratação da certo e todo ano vai ganhar tudo, teve muito erros sim mas olha a draga que o clube no geral era antes dele, trouxe o fenômeno e não tinha chuveiro pra ele toma banho.

em Notícia > Gobbi continua como favorito da Fiel para presidência, mas situação...

Em resposta ao comentário:

O Andrés pegou o time na 2° divisão e deu um estádio, brasileiros, Libertadores, paulistas, Ronaldo Fenômeno, Roberto Carlos, Paulinho entre outras coisas... Mais respeito com o Andrés rapaziada.

Responda o comentário do Caio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Manno

    Manno Chaves 1.662 comentários

    1º. Manno Chaves em 03/09/2020 às 21h12

    Isso mesmo camarada! Aqui a galera faz muita campanha contra o Andrés mas, o que ele fez pelo Corinthians presidente nenhum fez. E nunca irá fazer pois em poucos anos ele fez o que vários em 110 anos nem pensou em fazer... Geral alienada. O " marketing " que ele faz é mostrando o trabalho dele. Enquanto isso tem gente recebendo grana pra falar mal do cara, não tem outra explicação. Pra mim será um eterno ídolo.