Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Otávio em "Comentário de Matheus no Meu Timão"

Otávio

Otávio Garcia

Olha acho que por isso estamos vivenciando era situação muito coitadismo e nem me venha misturar religião com futebol, acho que se eu recebo para fazer um serviço o mínimo que tenho que fazer é executalo, de fato você não viu nada sobre o futebol ainda mas tenho certeza que o tempo vai moldar sua opinião. Outra questão ninguém está no Corinthians obrigado, mas se está tem que honrar a instituição e seus torcedores porque somos nós que indiretamente pagamos os salários.

em Post > Comentário de Matheus no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

A greve nem comprovada foi. Corpo mole eles talvez estivessem fazendo de fato. Segundo, agressão verbal antecede agressão física. Não sei se você é cristão, mas pra mim as duas coisas são erradas e extremas. Como o senhor mesmo disse, o futebol não é mais raiz igual antigamente, mas quanto sangue foi derramado em vão pra gente perceber que brigar por futebol não leva a nada. Se ser contra qualquer tipo de agressão me torna menos corintiano, eu realmente não sei o que é ser corintiano

Responda o comentário do Otávio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Matheus

    Matheus Liberato 1.079 comentários

    1º. Matheus Liberato em 14/09/2020 às 16h51

    Não é misturar religião com futebol, são princípios. Agressão é agressão em qualquer tipo de situação. Acho que devemos cobrar eles sim, mas não sei se essa é a melhor maneira.